Android Geek
O maior site de Android em Português

Androignito protege os teus ficheiros

O Android stock não foi projetado para dar aos utilizadores um total controlo sobre os seus arquivos. Amigos, família ou terceiros podem de forma relativamente fácil aceder a vídeos pessoais, fotos e outros arquivos sem muito esforço. Podemos proteger o dispositivo, adicionando um PIN, padrão, e assim por diante, mas ainda assim não temos a certeza que os arquivos estão seguros.

 

incognito

 

Para reforçar a proteção de arquivos, podemos adicionar outra camada de proteção. Isso tornará o dispositivo um pouco mais seguro para as coisas pessoais (códigos de lançamento de misséis, e os números de telefone das míudas da Victoria Secret, por exemplo). Aritraroy membro do XDA, surgiu com uma idéia interessante e criou uma aplicação para esconder arquivos, adicionando um PIN. A aplicação pode esconder os tipos de arquivos mais populares, como documentos, imagens, aplicações e arquivos ZIP da vista do público. A app tem um modo built-in de Stealth que engana os eventuais intrusos. Quando se errar o acesso por três vezes, a própria aplicação bloqueia por 15 minutos.

Arquivos ocultos podem ser protegidos com um mecanismo de criptografia 3-Layer, cuja encriptação é extremamente díficil de quebrar.

 

1 2 3 4

Se instalarem esta aplicação, e depois decidirem que não é algo que desejam manter no vosso telefone, não se esqueçam de fazer UNHIDE a todos os arquivos, caso contrário podem perdê-los permanentemente.

Passem na Thread no XDA da app Androignito e experimentem.

Atenção: Não há protecções infalíveis, pelo que,  a melhor segurança é não ter dados realmente importantes num dispositivo que podemos perder ou que pode ser acedido por terceiros com relativa facilidade.

Deixem os vossos comentários.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link