WhatsApp: aqui estão as primeiras imagens dos avatares que podem personalizar

A WhatsApp encontra-se actualmente num grande período de renovação, com o serviço de mensagens a acrescentar constantemente novas funcionalidades à sua aplicação. Todos os utilizadores do serviço apreciam esta abordagem.

A WhatsApp está actualmente a trabalhar numa nova funcionalidade que permitirá aos utilizadores do serviço de mensagens criar e utilizar avatares personalizáveis. Uma primeira imagem destes avatares acabou de vazar, revelando que eles serão bastante personalizáveis.

A WhatsApp encontra-se actualmente num grande período de renovação, com o serviço de mensagens a acrescentar constantemente novas funcionalidades à sua aplicação. Todos os utilizadores do serviço apreciam esta abordagem. Recentemente, a WhatsApp introduziu uma nova funcionalidade que lhe permite reagir a mensagens com qualquer emoji. A empresa deu então um passo em frente e desta vez ofereceu uma interessante adição: a capacidade de publicar notas de voz como um status.

WhatsApp: aqui estão as primeiras imagens dos avatares que podem personalizar 1

Mas a maior característica que o WhatsApp implementou é sem dúvida a adição de avatares 3D personalizáveis para todos os utilizadores do serviço de mensagens. A empresa tem vindo a trabalhar nesta funcionalidade há já bastante tempo e uma primeira imagem deste inovador sistema de avatares 3D acaba de ser lançada. Também conhecemos alguns detalhes sobre como estes avatares 3D serão utilizados.

AVATARS WHATSAPP ESTÃO A CHEGAR

Whatsapp

Foi o site WABetaInfo, que está sempre atento às últimas notícias relativas ao serviço de mensagens Meta, que descobriu a primeira imagem destes avatares 3D na última versão beta do serviço. É assim possível saber exactamente como serão estes famosos avatares 3D. Os media publicaram assim uma imagem destes avatares 3D; com os quais é fácil ver que estes são os mesmos avatares já presentes e utilizados no Facebook.

WABetaInfo também esclareceu que estes avatares 3D podem actuar como um filtro durante as videochamadas. Podem também ser usados como autocolantes para partilhar com contactos ou em conversas escritas. O especialista em notícias WhatsApp indica que a funcionalidade ainda está em desenvolvimento; e que é ainda demasiado cedo para saber quando estará disponível para todos os utilizadores.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!