Android Geek
O maior site de Android em Português

Wear OS já está disponível para todos os smartwatches

A Google tinha revelado a grande atualização do Wear OS 2.0 perto do final do mês de Agosto, e a distribuição do update só terá começado um mês depois do anúncio oficial para um grupo muito pequeno de dispositivos, apesar de alguns casos tenha sido possível forçar a atualização manualmente.

Wear OS

A Google tinha revelado a grande atualização do Wear OS 2.0 perto do final do mês de Agosto, e a distribuição do update só terá começado um mês depois do anúncio oficial para um grupo muito pequeno de dispositivos, apesar de alguns casos tenha sido possível forçar a atualização manualmente. E neste momento à excepção dos relógios da Huawei e do Moto 360 (2ª geração), ainda existem proprietários destes smartwatches que ainda ainda estão à espera do tão esperado e anunciado update do sistema Android Wear.

Esta semana, o Huawei Watch, o Huawei Watch 2 e o Moto 360 (2ª geração) finalmente já receberam a atualização, completando assim o lançamento da maioria da gama dos relógios mais conhecidos do público em geral. O pessoal do subreddit no departamento do sistema operativo Wear, têm vindo a acompanhar diligentemente o progresso da maioria dos relógios, no qual criaram uma lista, que neste momento está praticamente completa. E podemos dizer isto porque neste momento a Huawei e a Motorola finalmente se juntaram a essa lista com a recente atualização.

Se forem proprietários de um desses relógios, mas ainda não viram a atualização do Wear OS 2.0, com acesso Assistente e ao Google Fit, notificações otimizadas bem como configurações aprimoradas, tentem reiniciar o vosso relógio. e forçar o update, em última instância alguns utilizadores desinstalar a versão que já tinham do Wear OS, o que forçou o novo update quando voltaram a instalaro OS no relógio, uma vez que a atualização já está disponível.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link