Android Geek
O maior site de Android em Português

Waze ficou offline, e muitos perderam o rumo

Muitos de vocês não prescindem de um bom GPS quando vão iniciar uma viagem, e o Waze é uma boa aposta, sempre atualizado com eventos em direto, tudo graças ao sistema cloud que sincroniza a informação em tempo real, o que pode correr mal ?

Pois o problema é quando a ligação vai a baixo, que foi o que aconteceu com o Waze.

Foi esta manhã, que aconteceu o impensável, o Waze foi a baixo, alguns utilizadores desta aplicação foram recebidos com a mensagem que o “servidor tinha falhado“,  mostrando apenas o mapa sem qualquer informação.

Waze

Uma vez que o Waze depende de uma ligação à internet, devido ao seu sistema “cloud” de modo a transmitir toda a informação em tempo real, seria bom terem alguma forma de backup “offline” apenas com a opção de navegação como por exemplo o Google Maps oferece.

E já que estamos a falar em Google Maps, eis uma boa alternativa que não necessita de uma ligação constante à internet para funcionar, bem como por exemplo o MEO Drive, ou o Ndrive.

Claro que nenhuma destas opções contem os extras que o Waze oferece que são sempre bem vindos, desde acidentes, ou transito em tempo real, mas claro que no final queremos é um GPS fiável.

Não sabemos até que ponto se estendeu esta falha ou razão, mas parece que a situação já voltou à normalidade.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link