Wang Teng: Smartphones Snapdragon 855 vão ser escassos durante algum tempo

No entanto, a Xiaomi garantiu o seu lugar com o SD855 e a empresa usará esse Chipset no Xiaomi Mi 9 e no telefone Xiaomi BlackShark de terceira geração. Lei Jun, fundador, presidente e CEO da Xiaomi Technology, revelou que em agosto de 2017, a empresa estabeleceu o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento nos EUA para fortalecer a sua cooperação com a Qualcomm.

O diretor de produto da Xiaomi, Wang Teng revelou que a produção do Snapdragon 855 SoC exigiu muitos recursos e não haverá muitos smartphones com este Chipset. No entanto, a Xiaomi garantiu o seu lugar com o SD855 e a empresa usará esse Chipset no Xiaomi Mi 9 e no telefone Xiaomi BlackShark de terceira geração. Lei Jun, fundador, presidente e CEO da Xiaomi Technology, revelou que em agosto de 2017, a empresa estabeleceu o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento nos EUA para fortalecer a sua cooperação com a Qualcomm.

Wang Teng: Smartphones Snapdragon 855 vão ser escassos durante algum tempo 1

 

No início do projeto SD855, a equipa da Xiaomi participou do layout do Chipset, acompanhou e verificou todo o processo do programa. Também otimizou conjuntamente a solução de Chipset e investiu no desenvolvimento do Snapdragon 855. O Snapdragon 855 é atualmente o melhor Chipset da série Snapdragon 800. Ele não só usa o mais recente processo de 7nm, mas também tem um "núcleo enorme" com uma velocidade de clock de 2,84GHz e um salto de desempenho de um único núcleo de 45%.

Relacionado:  Especificações do Snapdragon SM8450 de 4 nm da Qualcomm reveladas em detalhes

Sun Changxu, sócio da Xiaomi Industry Investment Department, acrescentou que, nos últimos sete anos, quase todas as gerações dos principais produtos de Chipset da Qualcomm passaram pela Xiaomi Alpha e foram pesquisados ​​e desenvolvidos em conjunto nas etapas iniciais. A Xiaomi e a Qualcomm têm trabalhado juntas há algum tempo e é por isso que a Xiaomi temssempre garantida uma fatia dos novos Chipsets da Qualcomm.

 

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!