Android Geek
O maior site de Android em Português

Wang Teng: Smartphones Snapdragon 855 vão ser escassos durante algum tempo

No entanto, a Xiaomi garantiu o seu lugar com o SD855 e a empresa usará esse Chipset no Xiaomi Mi 9 e no telefone Xiaomi BlackShark de terceira geração. Lei Jun, fundador, presidente e CEO da Xiaomi Technology, revelou que em agosto de 2017, a empresa estabeleceu o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento nos EUA para fortalecer a sua cooperação com a Qualcomm.

O diretor de produto da Xiaomi, Wang Teng revelou que a produção do Snapdragon 855 SoC exigiu muitos recursos e não haverá muitos smartphones com este Chipset. No entanto, a Xiaomi garantiu o seu lugar com o SD855 e a empresa usará esse Chipset no Xiaomi Mi 9 e no telefone Xiaomi BlackShark de terceira geração. Lei Jun, fundador, presidente e CEO da Xiaomi Technology, revelou que em agosto de 2017, a empresa estabeleceu o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento nos EUA para fortalecer a sua cooperação com a Qualcomm.

Wang Teng: Smartphones Snapdragon 855 vão ser escassos durante algum tempo 1

 

No início do projeto SD855, a equipa da Xiaomi participou do layout do Chipset, acompanhou e verificou todo o processo do programa. Também otimizou conjuntamente a solução de Chipset e investiu no desenvolvimento do Snapdragon 855. O Snapdragon 855 é atualmente o melhor Chipset da série Snapdragon 800. Ele não só usa o mais recente processo de 7nm, mas também tem um "núcleo enorme" com uma velocidade de clock de 2,84GHz e um salto de desempenho de um único núcleo de 45%.

Wang Teng: Smartphones Snapdragon 855 vão ser escassos durante algum tempo 2

Sun Changxu, sócio da Xiaomi Industry Investment Department, acrescentou que, nos últimos sete anos, quase todas as gerações dos principais produtos de Chipset da Qualcomm passaram pela Xiaomi Alpha e foram pesquisados ​​e desenvolvidos em conjunto nas etapas iniciais. A Xiaomi e a Qualcomm têm trabalhado juntas há algum tempo e é por isso que a Xiaomi temssempre garantida uma fatia dos novos Chipsets da Qualcomm.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link