Android Geek
O maior site de Android em Português

VP da Lenovo diz que o SO no Lenovo S5 é tão fluído como o iOS e tem IA

São afirmações bastante fortes, será capaz do que afirma o VP?

A Lenovo vai oficialmente revelar o Lenovo S5 no próximo dia 20 de Março, em Beijing. E antes do lançamento a marca tem revelado alguns detalhes do equipamento. O último teaser chega-nos mesmo do Vice Presidente do grupo Lenovo, Chang Cheng, que deu dicas na sua página na rede social chinesa Weibo, que o smartphone vinha com IA. A IA seria integrada com o sistema operativo que ele afirma ser tão fluído como o iOS (uma afirmação demasiado forte). Pessoalmente parece-me uma afirmação demasiado sensacionalista, provavelmente apenas para criar um Hype em torno do equipamento. Mas claro dou o benefício da dúvida, veremos no próximo dia 20 de Março.

 

VP da Lenovo diz que o SO no Lenovo S5 é tão fluído como o iOS e tem IA 1

 

A Inteligência Artificial parece estar a tornar-se numa estratégia de marketing. A última vez que verificámos o Lenovo S5 viria com Android Oreo e a ZUI 3.5 em cima. Esta última versão do sistema operativo da Google como já sabemos, já trás muitos melhoramentos ao nível da velocidade, fluidez e performance. Por isso ninguém parece bem acreditar ou levar a sério as afirmações do Vice Presidente da Lenovo. No entanto vamos aguardar.

 

VP da Lenovo diz que o SO no Lenovo S5 é tão fluído como o iOS e tem IA 2

Este novo Lenovo S5 foi visto recentemente na TENAA, como Lenovo K520. A TENAA registou que o K520 tinha um ecrã de 5.65 polegadas, com a resolução de FHD+ 2160 x 1080 pixeis com um rácio de 18:9. O equipamento seria equipado com um chipset octa core com a velocidade de 2.0GHz. O SoC é suportado com 3 e 4GB de RAM, sendo que o seu armazenamento interno é de 32GB e 64GB. Trazia o Android 8.0 Oreo com a ZUI e um sensor biométrico na traseira. Tinha uma dupla câmara traseira que só sabemos um sensor de 8MP, quanto à câmara frontal tem um sensor de 8MP. O smartphone tem também um bateria de 3000mAh. Este equipamento da Lenovo especula-se que venha a concorrer com o novo Xiaomi Redmi Note 5.

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte Weibo / Chinês
Através de Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link