Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo Z1 Youth Edition lançado com Snapdragon 626 e ecrã 6,26 polegadas

A Vivo tem lançado vários smartphones de gama média ultimamente. Recentemente, outro dos seus aparelhos, o Vivo Z1 Youth Edition, apareceu num site chinês.

A Vivo tem lançado vários smartphones de gama média ultimamente. Recentemente, outro dos seus aparelhos, o Vivo Z1 Youth Edition, apareceu num site chinês. Agora, a empresa lançou oficialmente o telefone na China, repleto de informações sobre o preço. Este dispositivo gama média também parece ser uma versão lite do Vivo Z1, que foi lançado na China em maio deste ano. O Z1 deveria ser acessível, mas não tinha um preço assim tão bom. Mais tarde, a Vivo lançou o Z3, que passou a ser um sucessor do Z1 e contou com o processador Snapdragon 710. Se vocês estavam à procura de algo mais barato, o Z1 Youth Edition poderá ser a resposta.

O Vivo Z1 Youth Edition é basicamente uma versão simplificada do Z1 original. Ele apresenta um design semelhante, mas as alterações foram feitas internamente. O telefone está equipado com um ecrã Full HD + de 6,26 polegadas que deixa os painéis finos e um entalhe no topo. Tem um entalhe regular e a parte traseira do telefone é composta de vidro. A Vivo tornou o telefone mais curvo e apelativo, devido ao design de vidro 3D.

edição juvenil z1 vivo

Internamente, o Z1 Youth Edition é equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 626. Em comparação, o Z1 original veio com o Snapdragon 660, que é muito mais poderoso. O dispositivo tem 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. A Vivo conseguiu reduzir o preço baixando a RAM e o armazenamento, além de usar um chipset menos potente.

Em termos de câmara, o smartphone tem uma configuração de câmara traseira dupla com um sensor primário de 16MP que é acompanhado por um sensor de profundidade de 2MP. Ele possui um modo de retrato AI, reconhecimento de cena AI e muitos outros recursos da câmara. Na frente, há um sensor de 16MP que possui o modo AI Beauty e suporta o Desbloqueio facial. Segundo a Vivo, a tecnologia Face unlock pode reconhecer até 1.024 diferentes características faciais. Um scanner de impressão digital também está disponível na parte traseira.

No departamento de software, o dispositivo corre o FunTouch OS 4.0, que é baseado no Android 8.1 Oreo. A Vivo incluiu recursos extras, como um modo de jogo, um assistente pessoal e outras configurações personalizáveis. O telefone é alimentado por uma bateria de 3260mAh.

A Vivo colocou um preço do Z1 Youth Edition em 1.098 yuans na China, que se traduz em € 140. O telefone pode ser comprado através de lojas on-line na China, como o TMall. Está disponível nas opções Black Gold, Dreamy Aurora Blue e Dazzling Red.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte mysmartprice

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link