Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo Z1 Youth Edition lançado com Snapdragon 626 e ecrã 6,26 polegadas

A Vivo tem lançado vários smartphones de gama média ultimamente. Recentemente, outro dos seus aparelhos, o Vivo Z1 Youth Edition, apareceu num site chinês.

A Vivo tem lançado vários smartphones de gama média ultimamente. Recentemente, outro dos seus aparelhos, o Vivo Z1 Youth Edition, apareceu num site chinês. Agora, a empresa lançou oficialmente o telefone na China, repleto de informações sobre o preço. Este dispositivo gama média também parece ser uma versão lite do Vivo Z1, que foi lançado na China em maio deste ano. O Z1 deveria ser acessível, mas não tinha um preço assim tão bom. Mais tarde, a Vivo lançou o Z3, que passou a ser um sucessor do Z1 e contou com o processador Snapdragon 710. Se vocês estavam à procura de algo mais barato, o Z1 Youth Edition poderá ser a resposta.

O Vivo Z1 Youth Edition é basicamente uma versão simplificada do Z1 original. Ele apresenta um design semelhante, mas as alterações foram feitas internamente. O telefone está equipado com um ecrã Full HD + de 6,26 polegadas que deixa os painéis finos e um entalhe no topo. Tem um entalhe regular e a parte traseira do telefone é composta de vidro. A Vivo tornou o telefone mais curvo e apelativo, devido ao design de vidro 3D.

edição juvenil z1 vivo

Internamente, o Z1 Youth Edition é equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 626. Em comparação, o Z1 original veio com o Snapdragon 660, que é muito mais poderoso. O dispositivo tem 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. A Vivo conseguiu reduzir o preço baixando a RAM e o armazenamento, além de usar um chipset menos potente.

Em termos de câmara, o smartphone tem uma configuração de câmara traseira dupla com um sensor primário de 16MP que é acompanhado por um sensor de profundidade de 2MP. Ele possui um modo de retrato AI, reconhecimento de cena AI e muitos outros recursos da câmara. Na frente, há um sensor de 16MP que possui o modo AI Beauty e suporta o Desbloqueio facial. Segundo a Vivo, a tecnologia Face unlock pode reconhecer até 1.024 diferentes características faciais. Um scanner de impressão digital também está disponível na parte traseira.

No departamento de software, o dispositivo corre o FunTouch OS 4.0, que é baseado no Android 8.1 Oreo. A Vivo incluiu recursos extras, como um modo de jogo, um assistente pessoal e outras configurações personalizáveis. O telefone é alimentado por uma bateria de 3260mAh.

A Vivo colocou um preço do Z1 Youth Edition em 1.098 yuans na China, que se traduz em € 140. O telefone pode ser comprado através de lojas on-line na China, como o TMall. Está disponível nas opções Black Gold, Dreamy Aurora Blue e Dazzling Red.

 

Fonte mysmartprice

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais