vivo Y33e 5G anunciado com uma bateria de 5.000mAh e Dimensity 700

000mAh e o chipset Dimensity 700 O vivo Y33e 5G é perfeito para aqueles que procuram um dispositivo potente que possa durar todo o dia. Com a sua grande bateria e chipset competente, poderá manter-se ligado e produtivo, independentemente do que o dia vos trouxer.

vivo anunciou hoje uma nova adição à sua série Y com o vivo Y33e 5G. Inclui uma bateria de 5.000mAh e o chipset Dimensity 700

O vivo Y33e 5G é perfeito para aqueles que procuram um dispositivo potente que possa durar todo o dia. Com a sua grande bateria e chipset competente, poderá manter-se ligado e produtivo, independentemente do que o dia vos trouxer. Portanto, se precisar de um novo smartphone que consiga acompanhar o seu estilo de vida ocupado, não se esqueçam de verificar o vivo Y33e 5G!

Vivo acrescenta outro smartphone na sua linha da série Y e será chamado de Y33e. Este telefone vem com 5G e uma grande bateria.

vivo Y33e 5G announced with Dimensity 700, 5,000mAh batteryO vivo Y33e 5G

Um novo telefone Vivo na série Y

O smartphone chega com o tradicional design moderno e está disponível em duas cores – Preto ou Azul.

Utiliza um ecrã LCD de 6,51 polegadas 720 x 1600 HD+ com um entalhe em forma de lágrima que aloja o sensor frontal de 8MP. O ecrã tem também uma proporção de aspeto 20:9 e uma proporção de 88,9 por cento ecrã para o corpo.

The front and back view of the phone

No interior, encontramos o MediaTek Dimensity 700 SoC de 2,2GHz 7nm com GPU Mali-G57 MP2. Tem uma memória RAM de 4GB e 128GB de armazenamento expansível. Tem uma enorme bateria com capacidade de 5.000mAh e uma carga padrão de 10W.

Passando para as suas câmaras, o sensor primário é de 13MP, enquanto o sensor secundário tem apenas 2MP para macros A. vivo diz que inclui funções de fotografia de modo retrato, cena noturna, time-lapse e muito mais.

No lado da conectividade, tem WiFi, 5G, 4G, Bluetooth 5.1, GPS, uma porta USB-C e uma ranhura para auscultadores de 3.5mm.

O seu sistema operativo corre Android 12 juntamente com a OriginOS Ocean UI.

A vivo diz que o aparelho está pronto para ser vendido na China no próximo mês de Junho. Embora ainda não haja confirmação se o aparelho chegará ao mercado Europeu, fique atento entretanto para mais atualizações.

Fonte: GizmoChina

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!