Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo XPlay 7 Tripla Câmara Traseira e impressão digital no display

A Qualcomm já tinha mostrado a tecnologia de impressão digital no ecrã, em Shanghai no Asian Mobile World Congress em Junho passado. Esta tecnologia havia sido demonstrada usando um equipamento protótipo da Vivo, que se parecia bastante com um Vivo XPlay 6, lançado anteriormente. Para além disto a Qualcomm havia revelado que esta tecnologia, começaria a ser lançada no 4º trimestre do ano. E pelo que parece a Vivo poder ser a primeira fabricante, a utilizar esta tecnologia de impressão digital no ecrã. Isto porque algumas fotos reveladas em nova fuga de informação, vieram mostrar que o Vivo XPlay 7 vai sair com esta mesma tecnologia, e ainda com uma Tripla Câmara Traseira.

Vivo XPlay 7 Tripla Câmara Traseira e impressão digital no display 1

Estas fotos foram divulgadas como habitualmente na rede social Chinesa Weibo, e parece que capturaram uma apresentação em PowerPoint. O Vivo XPlay 7 que se dá pelo nome de código, Vivo X20. Podemos ver pelas fotografias que o Vivo XPlay 7 vem com um ecrã do género do Galaxy S8 Infinity Display, com vidro curvo nas laterais. Este equipamento tem tripla câmara traseira e uma dupla câmara frontal, sendo assim um dos primeiros a ter tal configuração.

Vivo XPlay 7 Tripla Câmara Traseira e impressão digital no display 2

No que toca a especificações o Vivo XPlay 7, é esperado que traga o chipset Qualcomm Snapdragon 835, com 6GB RAM tal como o modelo anterior XPlay 6. Não podendo excluir ainda a possibilidade, de uma variante de 8GB RAM, pois considerando que alguns equipamentos já lançados este ano têm essa mesma RAM, tais como o Nubia Z17 e o One Plus 5. Muitos mais detalhes devem chegar nos próximos tempos, mas até agora ainda não existe mais nada confirmado, a não ser esta mesma tecnologia de impressão digital no ecrã. Que usa a nova tecnologia da Qualcomm, usando um impulso electrónico pelo dedo, e que depois é reflectido e absorvido. Estas vibrações são então detectadas pelo sensor que constrói a impressão digital.

Vivo XPlay 7 Tripla Câmara Traseira e impressão digital no display 3

Com a possibilidade de um produto final  este Vivo XPlay 7, com esta tecnologia da Qualcomm parece ser óbvio que a Vivo vai ter a primeira batalha ganha. Quer isto dizer que a Samsung com o falhanço da estreia desta tecnologia no Galaxy S8, e pelo que tudo indica com o Galaxy Note 8, perde redondamente para a rival Chinesa. Também a Apple por seu lado, com o lançamento eminente do iPhone 8 parece também fracassar com a impressão no ecrã, havendo rumores que pode colocar um sensor ao estilo da Sony na lateral do equipamento. Certo é que este equipamento da Vivo parecer ser uma bomba, especificações de topo com tripla câmara traseira e impressão no display, só podemos esperar que saia o mais rápido possível.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link