Vivo X90 Pro vai chegar com Snapdragon 8 Gen 2 e câmara de 1 polegada

A nova fuga de informação refere que o Vivo X90 Pro será equipado pelo Snapdragon 8 Gen 2, o que não é uma surpresa, uma vez que são esperados vários próximos telefones topo de gama com o dito SoC.

A Vivo revelou a série de smartphones Vivo X80 em abril deste ano na China. Diz-se que o fabricante chinês está a trabalhar na série X90 para o mercado chinês. Um leaker da China revelou algumas especificações do Vivo X90 Pro, na rede Weibo.

A nova fuga de informação refere que o Vivo X90 Pro será equipado pelo Snapdragon 8 Gen 2, o que não é uma surpresa, uma vez que são esperados vários próximos telefones topo de gama com o dito SoC. No que diz respeito ao Snapdragon 8 Gen 2, especula-se que seja lançado através do Snapdragon Tech Summit da Qualcomm, que terá lugar em novembro.

Vivo X90 Pro vai chegar com Snapdragon 8 Gen 2 e câmara de 1 polegada 1

A fuga de informação do Vivo X90 Pro também indica que chegará com suporte para carregamento rápido de 100W. Diz-se que irá ter uma bateria maior. O X80 Pro está equipado com uma bateria de 4.700mAh. É provável que o novo X90 Pro possa acolher uma bateria de cerca de 5.000mAh de capacidade.

Para fotografia, este smartphone irá ter um sensor de câmara de 1 polegada. Recorde-se que o Xiaomi 12S Ultra, que foi oficializado em agosto na China, é o primeiro smartphone do mundo a ter um sensor de câmara de 1 polegada. Está equipado com o Sony IMX989. Não é claro se o X90 Pro tem a mesma câmara principal. No final da fuga, é dito ainda que a câmara do X90 pro irá ter uma câmara de zoom periscópio.

Vai gostar de saber:  Vivo V40 SE 5G: O Smartphone de Gama Média Perfeito para a Europa

Vivo X90 Pro vai chegar com Snapdragon 8 Gen 2 e câmara de 1 polegada 2

Não há novidades sobre a data de lançamento da série Vivo X90. A formação Vivo X80 estreou no segundo trimestre de 2022 na China. Assim, é provável que a formação X90 possa ser lançada por volta da mesma altura do próximo ano. Espera-se que alguns telefones chineses topo de gama, como a série Xiaomi 13 e o OnePlus 11 Pro 5G, se estreiem mais cedo do que os seus antecessores. Assim, é possível que a linha Vivo X90 possa sair já no primeiro trimestre de 2023.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de em chinês