Vivo V5 Plus é confirmado com dupla câmara frontal

A fabricante Vivo tem planos para lançar o V5 Plus no próximo dia 23 na Índia, num evento particular, mas as informações deste smartphone têm chegada ao estilo conta gotas.

Agora e graças a uma fuga de informação temos mais uma peça deste puzzle que tem sido o V5 Plus. O telefone "será desportivo" e contará com duas câmaras frontais de 20MPx e 8MPx, acompanhadas pelo flash "Moonlight Glow" da Vivo. A câmara de 20MPx utilizará o sensor Sony IMX376 com abertura f/2.0.

Abaixo dessa configuração da dupla câmara frontal, teremos um ecrã de 5.5 polegadas com a resolução FullHD (1920x1080). Já no seu interior teremos um Snapdragon 652, quem vem com um CPU octa-core a 1.8GHz e 4GB de RAM. Ele terá 32GB de armazenamento interno.
Este hardware vai buscar a energia a uma bateria de 3300mAh com o suporte do Quick Charge, e gerido pelo Android Marshmallow.

E por agora é tudo o que sabemos sobre ele, mais informações só mesmo a 23 de janeiro após o lançamento oficial do telefone, ou então se mais algum leak acontecer.

Relacionado:  Novo telefone Vivo vem com especificações de última geração
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!