Anúncio da Samsung diz que os Galaxy A (2017) têm o mesmo DNA mas com atitudes diferentes

Ainda a desfrutar do seu anúncio oficial, o novo Galaxy A (2017) está hoje de volta com o seu primeiro anuncio oficial, comercial de TV. É apenas um anúncio com 30 segundos, portanto, não espere ver muitos recursos apresentados.

Dito isto, a resistência IP68 (água e poeira) do Galaxy A3 (2017) , Galaxy A5 (2017) , e Galaxy A7 (2017) é fortemente mencionado, e a Samsung diz-nos o que este será um dos pontos fortes, para a venda da linha A deste ano. As câmara frontais e traseiras de 16 MPx dos A5 e A7 também têm um pouco de destaque neste anuncio, porque provavelmente ainda existem pessoas que pensam que quantos mais pixeis as câmaras tiverem, melhor qualidade terão as fotos.

O armazenamento expansível parece importante o suficiente para que a Samsung o faça representar no vídeo. O anúncio termina informando que a série A de 2017 tem o "Same Galaxy DNA. Different attitude". Talvez alguns novos comerciais acompanharam este pequeno spot publicitário para explicar o que têm exatamente de tão diferente a "atitude" dos três dispositivos que se parecem muito com as ultimas linhas de topo da Samsung (e até classificação de IP foi herdada dos topos de gama).

Relacionado:  OnePlus 6, OnePlus 6T e Nord N100 recebem atualização de segurança de maio


Gosta dos novos equipamentos Galaxy A? O que acha que a Samsung quer dizer com o: Same Galaxy DNA. Different attitude

Dê-nos a sua opinião, nos comentários abaixo.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!