Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo prepara-se para lançar o Y83

A chinesa Vivo parece estar a preparar-se para lançar mais um dispositivo de gama média, pelo menos é o que faz parecer com a recente certificação do Vivo Y83, no TENAA.

Vivo Y83 recebe certificação do TENAA

Segundo a sua certificação, o Vivo Y83 virá com um ecrã de 6.22 polegadas com a estranha resolução de 720 x 1520 pixeis, mas ainda é uma resolução HD +, tal como as outras com 720 x 1440 pixeis, mas o entalhe e a ecrã extra fazem com que tenha de existir mais alguns pixeis.

No seu interior teremos 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, com suporte para expansão de armazenamento via cartão MicroSD. Apesar de não ter sido revelado o seu modelo, sabemos que chegará com um processador octa-core com clock máximo de 2.0GHz, que o meu palpite vai para o Helio P20, com o seu GPU Mali T880 MP2. A câmara traseira conta com um único sensor de 13MP e a câmara frontal possui um sensor de 8MP.

O telefone sai de fábrica com o Android 8.1 Oreo e conta com uma bateria de 3180mAh. Estranhamento, e como já tem sido habitual na Vivo, este equipamento não conta com um sensor de impressões digitais. No entanto, há uma grandes possibilidades dele possuir o já habitual desbloqueio facial.

O telefone mede 155,21 × 75,24 × 7,7 mm e pesa 152 gramas. Segundo a certificação, ele só deverá estar disponivel na cor dourada.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de slashleaks

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link