Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo prepara-se para lançar o Y83

A chinesa Vivo parece estar a preparar-se para lançar mais um dispositivo de gama média, pelo menos é o que faz parecer com a recente certificação do Vivo Y83, no TENAA.

Vivo Y83 recebe certificação do TENAA

Segundo a sua certificação, o Vivo Y83 virá com um ecrã de 6.22 polegadas com a estranha resolução de 720 x 1520 pixeis, mas ainda é uma resolução HD +, tal como as outras com 720 x 1440 pixeis, mas o entalhe e a ecrã extra fazem com que tenha de existir mais alguns pixeis.

No seu interior teremos 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, com suporte para expansão de armazenamento via cartão MicroSD. Apesar de não ter sido revelado o seu modelo, sabemos que chegará com um processador octa-core com clock máximo de 2.0GHz, que o meu palpite vai para o Helio P20, com o seu GPU Mali T880 MP2. A câmara traseira conta com um único sensor de 13MP e a câmara frontal possui um sensor de 8MP.

O telefone sai de fábrica com o Android 8.1 Oreo e conta com uma bateria de 3180mAh. Estranhamento, e como já tem sido habitual na Vivo, este equipamento não conta com um sensor de impressões digitais. No entanto, há uma grandes possibilidades dele possuir o já habitual desbloqueio facial.

O telefone mede 155,21 × 75,24 × 7,7 mm e pesa 152 gramas. Segundo a certificação, ele só deverá estar disponivel na cor dourada.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de slashleaks

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link