vivo PAD é tudo o que um tablet Android deve ser

Hoje, a VIVO lançou alguns novos produtos móveis, e todos eles estavam no centro das atenções. Entre eles, devemos mencionar o primeiro smartphone de ecrã dobrável VIVO apelidado de VIVO X Fold, o novo smartphone de ecrã grande conhecido como VIVO X Note, e o primeiro tablet da empresa, nomeadamente o VIVO Pad.

Se à procura de um tablet e não quiser arruinar o orçamento, o Pad da VIVO é uma óptima opção. Com um preço de apenas 149 dólares, este dispositivo de 8 polegadas oferece características que rivalizam com as dos modelos mais caros.

Hoje, a VIVO lançou alguns novos produtos móveis, e todos eles estavam no centro das atenções. Entre eles, devemos mencionar o primeiro smartphone de ecrã dobrável VIVO apelidado de VIVO X Fold, o novo smartphone de ecrã grande conhecido como VIVO X Note, e o primeiro tablet da empresa, nomeadamente o VIVO Pad.

vivo PAD é tudo o que um tablet Android deve ser 1

Neste artigo, vamos focar-nos no VIVO PAD, que é um tablet de topo pronto a competir com os modelos topo de gama no mercado.

DESIGN E DISPLAY

O tablet VIVO inclui um ecrã de 11 polegadas e 16:10. Também ostenta uma resolução de 2,5K (2560×1600), suporta uma taxa de actualização gratuita de 120Hz, HDR10, 1 bilião de ecrãs a cores verdadeiras, gama de cores P3, e Dolby Vision. Como estamos a lidar com um produto de primeira qualidade, é lógico saber que o tablet tem uma característica de ajustamento da temperatura de cor adaptável ao nível de luz anti-brilho.

VIVO Pad desing

A fuselagem é feita de uma peça inteira de liga de alumínio de aviação que passou por 11 processos, tais como moldagem por extrusão, CNC, rectificação, polimento, jacto de areia, anodização, destaque, e gravação a laser. Com efeito, a empresa obteve umo tablet leve e fina. A parte mais fina da tampa traseira metálica é de apenas 0,53mm. Ao mesmo tempo, a espessura da máquina inteira é apenas 6,55mm e o peso é apenas 489g.

Existem também altifalantes ultra lineares de quatro canais dentro da fuselagem. Têm uma grande amplitude de 0,7 milímetros, o que proporciona aos utilizadores um maior alcance áudio e um maior desempenho energético sonoro.

HARDWARE E PERFORMANCE

No interior, o nosso protagonista apresenta o chip Qualcomm Snapdragon 870 e 8GB de memória. Além disso, o tablet suporta a tecnologia de fusão de memória 2.0. Assim, quando necessário, o sistema vai pedir 4GB de memória emprestados ao armazenamento e utilizá-la como RAM. A propósito, existem duas variantes de armazenamento: 128GB ou 256GB.

VIVO Pad specs

Outro ponto alto do tablet é a sua grande bateria integrada de 8040mAh. Com uma única carga, pode durar 15 horas ao fazer tarefas básicas de escritório, 11 horas ao ver vídeos, etc. O que é mais importante, o Tablet VIVO suporta uma carga rápida de 44W.

O sistema utiliza a arquitectura do sistema, o conceito de design, e as funções centrais do OriginOS. Assim, é capaz de proporcionar aos utilizadores a mesma experiência estável que os telemóveis.

 

VIVO Pad oriingOS

Ao mesmo tempo, suporta a transferência mútua NFC de um toque, aplicações de múltiplas janelas, multi-tarefas de ecrã inteiro, e outras funções. Quanto à funcionalidade anterior, para a transferência NFC com um toque, os utilizadores só precisam de tocar no canto superior direito do tablet com o telefone. Uma vez terminada, os utilizadores podem começar a transferir ficheiros entre o telefone e o tablet.

CÂMARA E STYLUS

O Tablet VIVO tem três lentes, cada uma delas cuidadosamente concebida para disparar através de comprimidos. Vale a pena notar que existe uma lente ultra-angular, que pode capturar todo o ecrã PPT durante uma reunião. A câmara frontal vem com um sensor de distância ToF, que é personalizado e utiliza um algoritmo de reconhecimento de gestos de IA. Com efeito, pode lembrar e corrigir atempadamente a distância de visualização e a postura, e ajudar as crianças em aulas em linha a desenvolver bons hábitos.

VIVO Pad camera

O Tablet VIVO também vem com um teclado inteligente de toque e um estilete VIVO. O teclado tem um touchpad grande, atingindo 5736mm2. É comparável a um teclado de bloco de notas. As teclas são concebidas com 64 teclas, um teclado de 1,3mm de comprimento, e um teclado de 1,8mm de comprimento. O teclado em si pode também ser utilizado como suporte, com uma dobradiça incorporada que pode ser pautada à vontade, e suporta um ajuste de 0-155° sem passos.

O estilete VIVO adopta um corpo em liga de alumínio e suporta a absorção magnética. A ponta flexível da caneta realiza um amortecimento real. Devido à energia da bateria seca, a utilização de 2 horas por dia durará um ano.

VIVO Pad connectivity

Em termos de interface, o VIVO Pad utiliza uma porta USB 3.1 de alta velocidade, que pode emitir imagens de alta definição até [email protected] Ao ler discos rígidos externos, a velocidade de transferência é tão rápida como 5,0Gbps. Quando se sai, também se pode transformar num banco de energia para inverter

PREÇO E DISPONIBILIDADE

A variante VIVO Pad 8+128GB está disponível a 2499 yuan ($392), enquanto que o modelo 8+256GB é de 2999 yuan ($471). O preço do teclado com toque é de 599 yuan ($94), e o estilete é de 349 yuan ($55).

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!