Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo NEX na cor Ruby Red agora disponível para compra na China

No início deste mês, a Vivo anunciou a variante de cor vermelha rubi do seu FlagShip Vivo NEX , smartphone que vem com um design inovador, com uma câmera frontal pop-up. Agora, a empresa anunciou que a variante colorida Vivo NEX Ruby Red está disponível para compra na China.

A variante de cor Ruby Red do Vivo NEX vem em dois modelos – um com 128GB de armazenamento interno e outro com 256GB de armazenamento. O modelo de armazenamento interno de 8GB de RAM com 128GB custa 4.448 Yuan (aproximadamente US $ 662) e o modelo de armazenamento de 8GB de RAM + 256GB custa 4.998 Yuan, aproximadamente US $ 736.

Vivo NEX Ruby Red

O corpo do telefone é feito de vidro e é revestido com tecnologia microcristalina. O sensor de impressão digital montado na parte traseira também é revestido na cor Vermelho Rubi, bem como nas laterais, incluindo o botão de volume e outros botões.

O smartphone vem com um ecrã “Zero Screen” Super AMOLED Ultra FullView de 6,59 polegadas com uma relação ecrã-para-corpo de 91,24% e resolução de ecrã de 2316 x 1080 pixels. Todos os sensores do dispositivo estão escondidos sob o display e, em vez de um fone de ouvido, o telefone vem com uma tecnologia Screen SoundCasting.

No seu interior, o dispositivo é alimentado por um Snapdragon 845 com clock de 2,8 GHz, junto com o processador gráfico Adreno 630. traz 8 GB de RAM e vem com 128 GB de armazenamento interno.

No departamento de câmera, o smartphone possui uma configuração de câmera dupla na parte de trás, que consiste em um sensor primário de 12MP Sony IMX363 com 1.4μm pixels, abertura f / 1.8 e estabilização ótica de imagem de quatro eixos e um sensor secundário de 5MP com abertura f / 2.4.

Vivo Nex Elevating Camera

Na parte da frente, há um sensor de 8 MP que vem com um mecanismo de elevação. O sensor frontal ergue-se automaticamente e esconde-se ao abrir e fechar a aplicação da câmera, além de emitir um som para notificar o utilizador. Isso é feito ao usar motores de passo micro com CIs de acionamento independentes e algoritmos de controlo de precisão.

O dispositivo possui uma tecnologia de digitalização de impressões digitais em display de terceira geração que melhora o tempo de desbloqueio do ecrã em 10% e aumenta a experiência geral de desbloqueio do telefone. A empresa está a trabalhar ativamente para melhorar o scanner de impressões digitais e já lançou algumas atualizações melhorando o desempenho do scanner.

O terminal também vem com o Vivo Game Engine, que é feito em parceria com a Tencent Games, que visa proporcionar uma experiência de jogo imersiva baseada na otimização de software e hardware. Além disso, o Vivo NEX também possui áudio 3D de 7.1 canais, graças à parceria da dtsX. Também possui a tecnologia Sistema Hi-Fi V1 da Vivo In Package para som de qualidade hi-fi através de fones de ouvido.

O telefone também vem equipado com um assistente de voz pessoal – Jovi, que trabalha com tecnologia de inteligência artificial. Ele suporta várias funcionalidades, como leitura de mapas inteligentes, enciclopédia, compras, tradução, digitalização e reconhecimento de ecrã, entre outros.

As opções de conectividade nos dispositivos incluem Dual 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 ac (2.4GHz / 5GHz) 2 × 2 MIMO, Bluetooth 5 LE, GPS + GLONASS e USB Type-C. Ele tem a interface de utilizador personalizada recém criada e com tecnologia AI, em cima de Android Oreo. O dispositivo consome energia de uma bateria de 4.000mAh com suporte para carregamento rápido de 22.5W.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link