Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo NEX é oficial com câmara pop-up e sensor de impressão digital no ecrã

Fabricante apresentou o Vivo NEX com câmara pop-up, sensor de impressão digital no ecrã, que não conta com qualquer entalhe.

Na MWC 2018, que ocorreu em fevereiro deste ano, vimos o telefone Vivo Apex, com um scanner de impressões digitais no ecrã e uma câmara pop-up. Agora a empresa acaba de anunciar mais um telefone que usa praticamente a mesma tecnologia, o Vivo NEX, que conta com um ecrã full display, mas ainda tem um leve queixo no fundo, e sem qualquer entalhe na parte superior.

Vivo NEX S e Vivo NEX A são as duas variantes (poderosas) deste equipamento

Olhando para as especificações, facilmente classificamos este telefone como um flagship, mas na verdade, existem duas versões: o Vivo NEX S e o Vivo NEX A. Ambos os modelos parecem idênticos, mas as especificações internas são ligeiramente diferentes. O NEX S possui um Snapdragon 845, 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno. O NEX A tem um Snapdragon 710, 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Na frente, temos um ecrã OLED com 6,59 polegadas com a resolução FullHD + com 1080 × 2316 pixeis, e uma grande bateria de 4.000mAh.

Vivo NEX é oficial com câmara pop-up e sensor de impressão digital no ecrã 1

O sistema de câmara traseira contém duas lentes, uma de 12MP com abertura f / 1.8 e outra de 5MP com abertura f / 2.4. A câmara frontal, que é um módulo pop-up como já mencionei, possui 8 MP e abertura f / 2.0. Tanto o NEX A como o NEX S possuem um conector de áudio de 3,5 mm e, é claro, recursos de IA. Parece que já são raros os telefones de topo de 2018 sem AI, mas ainda os há. No entanto, o comunicado de imprensa afirma que ele é usado principalmente para tirar melhores fotos, com recursos como AI Scene Recognition, AI HDR, AI Filters e AI Photo Composition. O assistente de som da Vivo, Jovi, também recebeu novos e poderosos comandos de voz, identificação de imagem e um novo botão dedicado.

Ele conta com um scanner de impressões digitais no próprio ecrã. O Vivo Apex estreou esse novo recurso e até hoje a Vivo ainda é a única fabricante que usa a tecnologia. Já era bastante confiável no Vivo X21, então deve ser melhor no Vivo NEX. O telefone sai de fábrica a executar o Android 8.1 Oreo, e compatível com o Project Treble.

Preço e disponibilidade

Os telefones Vivo NEX estarão disponíveis apenas na China por cerca de €661 e e €517.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte vivo

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link