Android Geek
O maior site de Android em Português

A vivo não consegue evitar e mostra o vivo V9 revelando todas as suas especificações

O próximo V9 da vivo tem sido a estrela de alguns rumores até agora, o maior dos quais chegou ontem. Agora, a próprio vivo, quer aparentemente entrar no jogo das fugas de informação, a empresa conseguiu revelar o V9 no seu website para a Índia, com novos press releases e uma lista completa de especificações.

O V9 é aparentemente alimentado pelo chipset Snapdragon 626, emparelhado com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento expansível (e há um slot triplo para que possam usar dois SIMs e um cartão microSD ao mesmo tempo). Também tem um ecrã sensível ao toque IPS de 19:9 com resolução de 2,80x1,080. Esses detalhes contradizem as informações de ontem, mas, como eles são diretamente do site da vivo, é nesta informação que devem acreditar. Além disso, essa resolução de ecrã faz muito mais sentido em comparação com os 2.160 x 1.080 falados ontem, dada a presença do entalhe.

A vivo não consegue evitar e mostra o vivo V9 revelando todas as suas especificações 1

O V9 possui uma configuração de câmara dupla traseira de 16 MP + 5 MP e uma câmara selfie de 24 MP (todas com abertura f / 2.0), a última com AI Face Beauty, detecção de género, Stickers AR, Face Beauty Video, filtros e suporte HDR . As câmaras traseiras possuem recursos como o slow-motion, o AI Face Beauty, o modo Time-Lapse, o Live Photo, o modo retrato bokeh, captura de vídeo UHD,  Pro Mode,  Stickers AR, o Smart Motion, o Palm Capture, a detecção de género, e modo panorama e filtros.

O dispositivo executará o Funtouch OS 4.0, com base no Android 8.1 Oreo, e terá uma bateria de 3,260 mAh. As dimensões são 154,81 x 75,03 x 7,89 mm e pesa 150 g. Tem uma construção metálica unibody e será oferecida em preto e ouro.

A vivo não consegue evitar e mostra o vivo V9 revelando todas as suas especificações 2

Espera-se que o V9 vivo seja oficialmente revelado muito em breve, a ser que a data foi adiada para 23 de março . O preço ainda é desconhecido.

Fonte | Via 1 | Via 2 | Via 3

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link