Android Geek
O maior site de Android em Português

Fomos lutar contra a Inteligência Artificial no novo jogo Singularity da Zero Latency e ficámos viciados

Já sabíamos que a Zero Latency Lisboa, era a maior experiência de realidade virtual da Europa. Quando soubemos que a partir de sexta-feira, dia 16 de março, tinham um jogo novo chamado Singularity não conseguimos resistir e aceitámos o convite para mostrar a essas máquinas rebeldes que quem manda aqui somos nós.

O jogo Singularity que é considerado pela imprensa especializada, como o melhor jogo de realidade virtual até ao momento, proporciona uma experiência imersiva pelos interiores de uma nave espacial, novos oponentes controlados por um sistema dotado de inteligência artificial, novas mecânicas e novas possibilidades de controlo para os 6 jogadores. 

Singularity, a nova experiência do Zero Latency vem juntar-se ao jogo que já estava disponível no centro:  Zombie Survival. Seguindo filmes de ficção como 2001, Odisseia no Espaço ou o mais recente Era de Ultron, em Singularity os jogadores são convidados a sobreviver à máquina Rogue AI e às vagas de robots e drones por ela controlados. O objectivo do jogo é desactivar o servidor da Estação Espacial.  

A diferença face a Zombie Survival, cuja a acção acontece num espaço urbano delimitado, em Singularity os jogadores podem e devem deslocar-se por entre diferentes ambientes de uma nave espacial. Além da liberdade de movimentos na zona de jogo com 225 metros quadrados é possível  usar corredores, rampas e passar por salas de controlo para chegar ao servidor, ao mesmo tempo, que precisam de sobreviver aos ataques de Rogue AI. 

Em Singularity, a detecção de movimento da arma (RAVEN) permite ao jogador utilizá-la como escudo para desviar ataques. Além de 4 armas distintas disponíveis, o utilizador pode recorrer a tácticas defensivas na partida e