Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo Lança Tecnologia de Aceleração DSP de Impressão Digital no ecrã

Numa conferência recente em Pequim, a Vivo lançou a sua tecnologia de impressão digital no ecrã. A tecnologia trará aos utilizadores uma solução de reconhecimento de impressões digitais no ecrã mais conveniente e confiável.

Numa conferência recente em Pequim, a Vivo lançou a sua tecnologia de impressão digital no ecrã. A tecnologia trará aos utilizadores uma solução de reconhecimento de impressões digitais no ecrã mais conveniente e confiável. A empresa também anunciou que o Vivo X23 receberá a actualização no próximo mês. Vejam todos os detalhes que apresentamos abaixo.

Impressão Digital

Tecnologia de Aceleração DSP de Impressão Digital no ecrã da Vivo: O que é?

Na conferência, a Vivo explicou a sua quarta geração de tecnologia de impressão digital de ecrã foto elétrica e o optimizado Snapdragon 670. A tecnologia é completamente actualizada em termos de hardware, software e processador subjacente.

Wang Xiaojun, vice-presidente de desenvolvimento de hardware da Vivo, abordou a reunião, intrometendo as pessoas numa unidade de processamento independente para a quarta geração de impressões digitais de telas fotoelétricas, que a empresa projectou com a tecnologia Qualcomm Hexagon DSP e o ambiente de execução confiável.

Qualcomm e Vivo: primeira colaboração técnica

O Diretor Sénior de Gestão de Produto da Qualcomm Tim Yates participou na conferência também. Ele explicou todos os novos recursos da IA que são suportados pelo Snapdragon 670. Ele confirmou que o desempenho do Snapdragon 670 é 1,8 vezes melhor que o do Snapdragon 660. Ele acrescentou ainda que as redes neurais e os dados de impressão digital são processados ​​juntos, e a tecnologia DSP aumenta significativamente a velocidade de processamento em comparação com a solução existente. Isso resulta num desbloqueio seguro da impressão digital. Tim Yates também disse que o Hexagon DSP e o Trusted Execution Environment (TEE) podem trabalhar para entregar velocidades até 3 vezes mais rápidas do que o TEE sozinho. A Vivo e Qualcomm colaboraram tecnicamente pela primeira vez.

Vivo X23 Leaked Images A E1534581490971 Androidgeek.jpg

Vivo X23: programado para receber a actualização em outubro

Na mesma conferência, a Vivo confirmou que o X23 receberá a actualização em outubro. A “tecnologia de aceleração de DSP de impressão digital no ecrã” permitirá que a impressão digital no ecrã do dispositivo atinja um aumento de velocidade de 30% no desbloqueio do dispositivo, especialmente durante condições desfavoráveis, como dedos secos de baixa temperatura e luz directa forte.

A velocidade de desbloqueio no Vivo X23 é aproximadamente 40% maior que a do X21. Os funcionários da empresa afirmam que leva apenas 0,35 segundos para desbloquear o dispositivo no modo de ecrã brilhante.

O Vivo X23 foi lançado a 6 de setembro na China. Apesar de ser um dispositivo gama média, o smartphone tem uma aparência premium. No seu interior, o dispositivo é alimentado por um novo chipset Qualcomm Snapdragon 670 que tem Inteligência artificial para optimização. Graças a este novo processador, o dispositivo será capaz de ter a nova tecnologia de aceleração DSP de impressão digital. É um processador octa-core com clock de 2.0GHz, juntamente com 8GB de RAM e GPU Adreno 615. No que toca ao software, o dispositivo executa o Funtouch OS 4.5 baseado no Android 8.1 Oreo.

Vivo X23 Fuschia Pink Androidgeek.jpg

Regressando ao ecrã, o smartphone possui um Super AMOLED de 6,41 polegadas com um entalhe de gota de água e uma relação de aspecto de 19,5: 9. Além disso, o dispositivo oferece uma boa resolução de ecrã de 1080 pixels por 2340 pixels, a ser a sua densidade de 402 PPI. Com todas as especificações combinadas, o Vivo X23 obtém uma impressionante relação ecrã-a-corpo de 91,2%.

No departamento de fotografia, o dispositivo apresenta uma câmara dupla de 12 MP + 13 MP instalada atrás. Na frente, há um sensor de 12MP para selfies e chamadas de vídeo. Todas as unidades de câmara do dispositivo obtêm vários recursos de IA, a incluir o reconhecimento de cena IA, adesivos AR, IA Face Beauty e muito mais.

Para aguentar tudo isto dispositivo tem uma bateria de 3400mAh e também recebe um carregamento rápido de dois motores (22,5W). Em termos de conectividade, o dispositivo incluiu todas as opções mais recentes, como Bluetooth 5.0 Low Energy e WiFi dual-band, e felizmente, o dispositivo não dispensa o conector de áudio de 3,5 mm. O smartphone tem preço de 3498 CNY – €434 na China e foi vendido com a edição do Vivo Logo Phone, ontem.

 

Via

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link