Android Geek
O maior site de Android em Português

vivo iQOO 3 Neo 5G quer bater a concorrência com um ecrã de 144Hz

Hoje a empresa revelou na rede social chinesa Weibo mais algumas das especificações – o aparelho virá com ecrã de taxa de atualização de 144Hz e armazenamento UFS 3.1.

O iQOO 3, que é um smartphone para jogos, já está está disponível no mercado internacional (em Portugal só através de lojas online) e a sua variante iQOO 3 Neo está a chegar a 23 de abril.

Hoje a empresa revelou na rede social chinesa Weibo mais algumas das especificações - o aparelho virá com ecrã de taxa de atualização de 144Hz e armazenamento UFS 3.1.

vivo iQOO NEO 3 5G até chegar com ecrã de 144 Hz

O teaser publicado também revela o chipset Snapdragon 865 do vivo iQOO 3 Neo, mas isso não é uma novidade.

vivo iQOO 3 Neo 5G pode ser isso tudo?

Vamos rever as especificações esperadas para este novo smartphone da Vivo. Então, temos um chipset Snapdragon 865 que é o mesmo que as variantes EUA da série Galaxy S20 e é neste momento o Chipset com melhor desempenho em Baenchmarks, temos conectividade 5G que é uma das bandeiras dos fabricantes de topo em 2020, temos armazenamento UFS 3.1 que é o topo da indústria neste momento e é também o armazenamento encontrado nos Samsung mais recentes. No topo de tudo isto temos um ecrã com 144hz. 

Para considerar este smartphone um candidato a dos melhores do ano falta apenas saber o seu preço, configuração de câmaras e por fim se a bateria e velocidade de carregamento vão aguentar um ecrã de 144hz.

Fonte (em chinês) | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais