vivo detalha os seus planos para smartphones em 2023

Estes telefones não só proporcionarão aos utilizadores uma experiência melhorada em termos de velocidade e desempenho, mas também vêm com características como redes 5G e design melhorado. Este ano, vivo promete entregar os seus novos telefones da série V - A família V27, um sucessor do V25 se.

Estes telefones não só proporcionarão aos utilizadores uma experiência melhorada em termos de velocidade e desempenho, mas também vêm com características como redes 5G e design melhorado. Este ano, vivo promete entregar os seus novos telefones da série V – A família V27, um sucessor do V25 se.

O futuro dos smartphones está a mudar com os novos e futuros dispositivos de vivo. Esta marca é conhecida por apresentar uma longa lista de dispositivos que cobrem todas as categorias – telefones de nível básico, de gama média, e de bandeira.

Estes telefones não só proporcionarão aos utilizadores uma experiência melhorada em termos de velocidade e desempenho, mas também vêm com características como redes 5G e design melhorado.

Este ano, vivo promete entregar os seus novos telefones da série V – A família V27, um sucessor do V25 se. Esta série virá com designs e displays maiores, bem como uma experiência sem atrasos na rede 5G. Além disso, lançarão também a versão Y35 5G, que se diz trazer velocidades de ligação mais rápidas.

Para além disto, a vivo anunciou também outros novos telefones excitantes que estão prontos para lançamento este ano. Estes incluem o X90 e o X90 Pro, ambos prometem um melhor desempenho e mais funcionalidades do que nunca. Não só isso, como também oferecerão ecrãs de maior qualidade, juntamente com uma maior duração da bateria!

vivo detalha os seus planos para smartphones em 2023 1vivo X90 

Novos telefones Vivo para o Ano Novo!

De acordo com a Vivo, eles tiveram lançamentos bem sucedidos da sua longa lista de dispositivos no ano passado, compreendendo categorias de entrada, de gama média, e de bandeiras. Este ano, a marca diz que haverá uma versão 5G do Y35; prometem oferecer uma ligação à Internet mais suave e rápida, juntamente com uma experiência sem atrasos. Além disso, haverá também um sucessor do chamado Vivo Y36; disseram que este virá com um design e ecrãs maiores.

A seguir é a nova iteração da série V; serão chamados a família Vivo V27 – um sucessor da série Vivo V25, que tinha Tecnologia Fotocrómica. O fabricante do telefone diz que a versão melhorada terá um armazenamento maior, uma bateria maior, cores novinhas em folha para escolher, e muito mais.

Para a série emblemática, a série Vivo X90 está a chegar este ano, como a marca afirma. Recapitulando, compreende dois smartphones: o Vanilla X90 e o X90 Pro.

Ambos os dispositivos têm displays semelhantes de 120 Hz FHD+ de 6,78 polegadas a cores, 4nm Dimensidade 9200 chips, até 12 GB LPDDR5X RAM, até 512 GB UFS 4.0 de armazenamento, 4,8K+ baterias mAh, 120 W de carregamento rápido, e 50 W de carregamento sem fios.

vivo detalha os seus planos para smartphones em 2023 2

Só diferem em câmaras; o modelo baunilha recebe um menor 50MP f/1,75 Sony IMX866 VCS Bionic Spectrum, LED flash OIS + 12MP f/2,0 ultrawide + outro 12MP f/1,98 2x auxiliar de retrato com laser AF, enquanto o Pro tem um maior sensor de 1 polegada 50M f/1,75 Sony IMX 989 com OIS + 12MP f/2,0 ultrawide + 50MP f/1,6 50mm Sony IMX758 2x auxiliar de retrato com laser AF. Ambos têm também o revestimento ZEISS T*, óptica ZEISS, e o novo chip de fotografia da marca chamado V2.

Conclusão

Vivo certamente não desilude, e este ano não parece ser diferente! Isto é evidenciado pela sua série de dispositivos futuros, incluindo a tão esperada versão 5G do Y35, bem como um sucessor maior e mais poderoso chamado o vivo X90 Pro. Além disso, a série V vai receber uma actualização com a nova família V27.

Este próximo alinhamento de vivo mostra que estão mais do que preparados para capitalizar as tendências futuras no mercado dos smartphones. Com a tecnologia 5G a tornar-se cada vez mais disponível e com o lançamento de chips processadores mais potentes, estes telefones irão certamente acompanhar a procura de dados e desempenho móvel mais rápidos. Além disso, o seu compromisso com ecrãs maiores mostra que compreendem a procura das pessoas por ecrãs cada vez mais exuberantes quando se trata de criação e consumo de conteúdos.

Globalmente, podemos esperar que vivo crie um ambiente excitante para os utilizadores de smartphones para 2023. Com a sua linha de dispositivos prestes a ser lançada, não há dúvida de que os fãs da marca terão muito o que esperar este ano .

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!