Android Geek
O maior site de Android em Português

VIVO APEX 2019 chega a 24 de janeiro: Confirmado

A carta de convite mostra que o tema desta conferência é “Para um futuro simples”, o que implica que o design do Vivo APEX 2019 será mínimo, ainda que futurista. De momento, não temos detalhes oficiais sobre o Vivo APEX 2019, além de alguns teasers que dão ao telefone um design muito arredondado e “ondas de água”.

Nós já sabíamos que o APEX 2019 da Vivo estava a chegar a 24 de janeiro, mas agora é mais oficial do que nunca, já que os convites já foram enviados à imprensa. No convite que podemos ler, haverá uma nova conferência de lançamento de produtos em Pequim, no dia 24 de janeiro (próxima quinta-feira), que será quando revelarão oficialmente o primeiro FlagShip da Vivo em 2019.

VIVO APEX 2019 chega a 24 de janeiro: Confirmado 1

A carta de convite mostra que o tema desta conferência é “Para um futuro simples”, o que implica que o design do Vivo APEX 2019 será mínimo, ainda que futurista.

De momento, não temos detalhes oficiais sobre o Vivo APEX 2019, além de alguns teasers que dão ao telefone um design muito arredondado e "ondas de água".

VIVO APEX 2019 chega a 24 de janeiro: Confirmado 2

VIVO APEX 2019 chega a 24 de janeiro: Confirmado 3

Dentro desse corpo com formato interessante, encontramos um processador Qualcomm Snapdragon 855 baseado num processo de fabrico de 7 nm com clock de até 2,84 GHz, um GPU Adreno 640, pelo menos 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Além disso, o Vivo APEX 2019 também deverá ser equipado com uma tecnologia de desbloqueio de impressão digital no ecrã. A vantagem dessa tecnologia é que os utilizadores não precisarão encontrar um ponto fixo no ecrã. Em vez disso, a impressão digital pode ser reconhecida em toda a metade inferior do ecrã.

Finalmente, e a produção em massa? O APEX lançado em 2018 foi um telefone com um conceito incrível para a época e foi lançado num dispositivo de aparência muito semelhante - o Vivo NEX Com a sua câmara frontal de elevação. Dito isto, espera-se que o APEX 2019 seja um telefone flagship completo que será produzido em massa e vendido como pipocas quentes. Pelo menos na China.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link