Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Star Trek: Discovery | sabem qual a ligação da série com a Star Trek original?

Discovery | sabem qual a ligação da série com a Star Trek original?  Star Trek:

O serviço de Streaming da Netflix veio mudar a forma como consumimos conteúdos digitais e impulsionar de forma significativa produções independentes, das quais destacamos a Casa de Papel que pôs a ficção espanhola nas bocas do mundo.

De momento, há notícias frescas sobre Star Trek: Discovery | sabem qual a ligação da série com a Star Trek original?

 Star Trek: Discovery | sabem qual a ligação da série com a Star Trek original? ?

O algoritmo da Netflix, aliado às especificidades de gosto de cada um dos utilizadores, Acaba por criar alguns géneros — ou melhor, subgéneros — bastante particulares, dos quais provavelmente nunca ouviram falar (ou sequer imaginaram que existissem) e que, por isso, acabam por ser um ‘segredo’ da plataforma.

Em entrevista divulgada no site de Star Trek: Discovery, o produtor Alex Kurtzman explicou como a série vai fazer a sua ligação com a Star Trek original.

“Nós estamos a sincronizar o canon de Star Trek. Estamos 10 anos antes da série original, mas temos diversas perguntas que precisam ser respondidas. Por exemplo, o motivo de Spock nunca ter citado Michael. No fim da temporada tudo estará sincronizado” disse Kurtzman.

“Depois de seguir um sinal de socorro da USS Enterprise, a 2ª temporada de Star Trek: Discovery mostra a tripulação da Discovery a unir-se ao Capitão Pike para investigar sete misteriosos sinais e a aparição de um ser chamado Anjo Vermelho. Enquanto a equipa trabalha em conjunto para desvendar tais enigmas, Michael Burnham precisa confrontar o seu passado com a chegada do seu irmão, Spock” diz a sinopse da 2ª temporada.

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, onde se inclui o regresso de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, em Portugal.

 

O tempo médio de streaming para um utilizador do Netflix é de 90 minutos por dia.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link