Vivo 1817 aparece no GeekBench, com 2GB de RAM

A Vivo fabrica uma grande variedade de dispositivos,  desde os principais Flagships, como o Vivo NEX com sua câmara pop-up, até dispositivos de entrada como o Vivo Y93. O aparelho que apareceu hoje no site de benchmarking GeekBench, é obviamente da gama de entrada.

A Vivo fabrica uma grande variedade de dispositivos,  desde os principais Flagships, como o Vivo NEX com sua câmara pop-up, até dispositivos de entrada como o Vivo Y93.

Vivo 1817 aparece no GeekBench, com 2GB de RAM 1

O aparelho que apareceu hoje no site de benchmarking GeekBench, é obviamente da gama de entrada.

Um smartphone com o nome do modelo Vivo 1817 foirrevelado pela plataforma e o que fica na memória são as suas especificações básicas. O aparelho parece ter apenas 2 GB de RAM, algo que definitivamente não esperavamos ver no final de 2018.

Vivo 1817 aparece no GeekBench, com 2GB de RAM 2

 

Ainda que possa vir com Android Go, do Google. O Android Go é um sistema operativo super leve que requer menos recursos e, portanto, pode funcionar bem mesmo em 2 GB de memória.

Ainda assim, parece uma decisão estranha para a Lenovo que nunca esteve muito concentrada em aparelhos de nível básico. Será esse o primeiro de uma longa série? Vamos esperar e ver!

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  WhatsApp testa recurso que mostra os serviços e espaços comerciais mais próximos
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!