Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Crónicas de Natal | Trailer oficial e sinopse do filme da Netflix com Kurt Russel

O serviço de Streaming da Netflix veio mudar a forma como consumimos conteúdos digitais e impulsionar de forma significativa produções independentes, das quais destacamos a Casa de Papel que pôs a ficção espanhola nas bocas do mundo. O Netflix é o maior responsável por transferências de dados em alguns países.

O serviço de Streaming da Netflix veio mudar a forma como consumimos conteúdos digitais e impulsionar de forma significativa produções independentes, das quais destacamos a Casa de Papel que pôs a ficção espanhola nas bocas do mundo.

O Netflix é o maior responsável por transferências de dados em alguns países. Consoante do momento do dia a parcela do Netflix é mais ou menos importante. Os piores horários são entre as 19h e as 21h, que é quando mais gente utiliza o serviço. Durante esses horários o serviço Netflix pode apresentar mais instabilidade. Isso afeta um pouco a qualidade do vídeo recebido pelos utilizadores do serviço.

Crónicas de Natal | Trailer oficial e sinopse do filme da Netflix km Kurt Russel

 

A Netflix divulgou o trailer oficial e a sinopse de Crônicas de Natal, filme original do serviço de streaming estrelado por Kurt Russel.

Crônicas de Natal é uma aventura natalina do produtor Chris Columbus (Esqueceram de Mim) e do diretor Clay Kaytis (Angry Birds – O Filme). Na véspera do Natal, os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) tentam flagrar o Papai Noel (Kurt Russell) com uma câmara, mas acabam embarcando numa aventura muito mais especial! Após testemunhar a chegada do bom velhinho, eles pegam carona no seu trenó e causam um acidente que quase acaba com o Natal. No decorrer dessa noite maluca, Kate e Teddy precisam unir forças com o Papai Noel – que é diferente de todos que o utilizador já viu – e seus leais assistentes elfos para salvar o dia antes que seja tarde demais.

Vejam o vídeo:

Crônicas de Natal estreia na Netflix em 22 de novembro de 2018.


Á conta dos seus conteúdos originais, a Netflix recebeu já diversos prémios. Foi o primeiro serviço online a ganhar um Globo de Ouro – em 2014 a atriz Robin Wright venceu a categoria de melhor atriz em drama para televisão. Em 2013, o documentário The Square, uma produção egipto-americana, foi nomeada para Oscar de melhor documentário, mas não venceu.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link