Facebook Messenger está a testar novo recurso que permite ver vídeos com amigos

O Facebook está sempre a testar novos recursos para a aplicação Messenger, mas muitas vezes não sabemos sobre esses novos recursos antes de serem lançados no mercado. O último recurso lançado para os utilizadores do Messenger é a opção de “cancelar” mensagens, mas essa pode não ser a única melhoria importante que chega à aplicação este ano.

O Facebook está sempre a testar novos recursos para a aplicação Messenger, mas muitas vezes não sabemos sobre esses novos recursos antes de serem lançados no mercado. O último recurso lançado para os utilizadores do Messenger é a opção de "cancelar" mensagens, mas essa pode não ser a única melhoria importante que chega à aplicação este ano.

O Facebook disse recentemente ao TechCrunch que está a testar um novo recurso " Vervídeos juntos” que permitirá aos utilizadores do Messenger verem clipes em com os amigos. Quando um vídeo é partilhado numa janela de chat, qualquer pessoa pode controlá-lo e ver quem está a ver a qualquer momento.

Curiosamente, toda vez que uma co-visualização começa num chat, os membros devem receber uma notificação sobre isso. Além disso, partes do código do Messenger mencionam que os utilizadores terão que aceitar uma notificação "tocar para ver juntos agora", o que sugere que pode ou não acontecer ao mesmo tempo.

Embora um porta-voz do Facebook tenha admitido que estão a testar, o funcionário não conseguiu fornecer um prazo de chegada para o lançamento,  temos apenas que esperar para ver se chegará ao público em geral.

Relacionado:  Nova aplicação Fotos para o Windows 11, já disponível para registos Windows Insiders

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!