Android Geek
O maior site de Android em Português

Facebook Messenger vai permitir que os utilizadores apaguem mensagens enviadas

O Facebook, vai finalmente e depois de uma longa espera,lançar uma atualização para o Facebook Messenger permitirá aos utilizadores fazer “Unsend” a mensagens nas aplicações Android e iOS, segundo aTechcrunch. Esta atualização está a ser implementada em fases e os primeiros países a recebê-la são Bolívia, Polónia, Colômbia e Lituânia.

O Facebook, vai finalmente e depois de uma longa espera,lançar uma atualização para o Facebook Messenger permitirá aos utilizadores fazer "Unsend" a mensagens nas aplicações Android e iOS, segundo aTechcrunch. Esta atualização está a ser implementada em fases e os primeiros países a recebê-la são Bolívia, Polónia, Colômbia e Lituânia.

Para cancelar uma mensagem enviada por engano basta tocar e segurar a mensagem para ver a opção "Remover para todos" aparecer no ecrã. Basta tocar na opção e a mensagem será excluída do seu ecrã e do destinatário. No entanto, esta opção estará disponível por apenas dez minutos após o envio da mensagem, após o qual a mensagem não pode ser removida.

Vale a pena frisar que Facebook manterá a mensagem excluída no seu sistema por mais algum tempo caso seja denunciada por assédio e precise de ser revista.

Esta não é a primeira vez que vemos esta função numa aplicação. Esta opção foi ativada já no Whatsapp Messenger, uma subsidiária do Facebook, há já algum tempo e, portanto, o lançamento da funcionalidade no Facebook Messenger não surge como uma surpresa. Enquanto isso, o Gmail desenvolveu e lançou a capacidade de os utilizadores "desfazerem o envio" de e-mails, embora dentro de uma janela muito mais curta de até 30 segundos após o envio do e-mail.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais