Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo vídeo promocional do OnePlus 5T mostra que ele destrói (literalmente) os seus rivais

Aparentemente o OnePlus 5T superou alguns dos smartphones mais potentes do mundo, num novo anúncio promocional que foi publicado no YouTube, e que representa um desafio destinado a testar o desempenho real dos dispositivos. O vídeo da OnePlus, que podemos ver abaixo, mostra o OnePlus 5T contra o iPhone X, o iPhone 8, o Galaxy S8 e o Galaxy Note 8 em vários desafios, e aparentemente bateu todos os seus concorrentes em todos os segmentos e alertando o moderador para literalmente abater os dispositivos perdedores, que levou a algumas reações curiosas dos seus proprietários.

No primeiro desafio, um utilizador do OnePlus 5T aparentemente ganhou aos utilizadores dos dispositivos concorrentes em termos de velocidade em desbloquear os seus aparelhos. Talvez seja importante notar que o recurso que está a ser usado para desbloquear o OnePlus 5T no desafio, é o Face Unlock. O OnePlus 5T foi apresentado em novembro do ano passado, juntamente com Face Unlock, uma solução de reconhecimento facial que aproveita a câmara frontal de 16 megapixeis do dispositivo para permitir que os utilizadores desbloqueiem os seus dispositivos em aproximadamente 0,4 segundos.
Para o segundo desafio, o moderador colocou o OnePlus 5T contra outros aparelhos para determinar qual é mais rápido a tirar uma foto. Aparentemente, o OnePlus levou menos tempo para capturar uma foto e foi igualmente bem sucedido quando chegou ao desafio de quem era o primeiro a meter o smartphone a tocar uma música.

A OnePlus produziu tradicionalmente alguns dos dispositivos mais rápidos do mundo. Na primavera passada, conseguiu aumentar o desempenho das suas ofertas com o lançamento do OnePlus 5, depois construído o OnePlus 5T que foi revelado em novembro. Vale ressaltar que, embora a OnePlus use o mesmo processador da Qualcomm que os seus rivais, a fabricante chinesa de equipamentos originais também apresentou uma série de otimizações de software para o seu topo de gama que é responsável pelo desempenho aparentemente mais rápido do OnePlus 5T em comparação aos outros aparelhos.
Por exemplo, o OnePlus usa o armazenamento dual-channel UFS 2.1 para acelerar as operações de memória interna. A presença de 6GB e 8GB de RAM também deve facilitar a multitarefa nos últimos dois dispositivos com Android, da empresa.

O OnePlus 6 deverá ser anunciado nesta primavera, com os rumores recentes a sugerir que a empresa está a preparar-se para um lançamento em maio.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link