Android Geek
O maior site de Android em Português

Vídeo promocional dos fones de ouvido Sony WH-1000XM4 ANC foi revelado antes do anúncio

Graças a um vídeo agora revelado, temos um vislumbre do que há de novo no próximo modelo que temos como missão bater os já excelentes XM3s. Digamos que as novidades não são monumentais, mas não havia muito o que melhorar.

A Sony tem um evento focado em áudio agendado para a próxima semana, 6 de agosto, e temos quase a certeza de que a estrela do programa serão os fones de ouvido com cancelamento de ruído ativo WH-1000XM4. Graças a um vídeo agora revelado, temos um vislumbre do que há de novo no próximo modelo que temos como missão bater os já excelentes XM3s.

Vídeo promocional dos fones de ouvido Sony WH-1000XM4 ANC foi revelado antes do anúncio 1

Digamos que as novidades não são monumentais, mas não havia muito o que melhorar. Talvez a novidade mais útil seja o sensor que interrompe a música quando o utilizador tira os fones de ouvido e retoma a reprodução quando os coloca-mos novamente - algo que não era possível no modelo anterior. Outro recurso adicional é a capacidade de armazenar predefinições de configurações baseadas na localização.

Falar interrompe a música, é outra nova entrada na lista de recursos - os WH-1000XM4 pausam a música quando detectar que o utilizador está a falar e será retomada a reprodução quando terminar. Isso será feito 30 segundos depois que o utilizador terminar de falar (um intervalo que pode ser definido na aplicação), para que o utilizador tenha a possibilidade de ouvir a resposta ao que acabou de dizer.

O resto é praticamente o mesmo. Os novos fones de ouvido têm um design basicamente idêntico ao modelo actual (mesmas opções de cores preto e 'prata') e virão com os mesmos drivers de 40 mm e bateria de 30 horas. O Chipset de cancelamento de ruído QN1 está presente e Sony diz que os XM4s oferecem ANC líder do setor. O controlo de som adaptativo multimodo que altera o nível de ANC e o volume do som dependendo da atividade também se mantém disponível nos WH-1000XM4.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!