Android Geek
O maior site de Android em Português

Fãs de Formula 1? A F1 App oficial traz tudo sobre Lewis Hamilton em Silverstone antes do início da corrida

O motorista britânico da Mercedes LewisHamilton, seis vezes campeão mundial, alcançou a pole position no GP da Grã-Bretanha e parte hoje na posições de destaque. É a sétima ‘pole position’ que Hamilton consegue no circuito de Silverstone e a 91ª na carreira do piloto da Mercedes, que terá o seu parceiro Valtteri Bottas na grid de partida no domingo.

Sem surpresas: o motorista britânico da Mercedes LewisHamilton, seis vezes campeão mundial, alcançou a pole position no GP da Grã-Bretanha e parte hoje na posições de destaque.

O Mercedes continua a voar e Hamilton muito à frente com Bottas em Silverstone

É a sétima 'pole position' que Hamilton consegue no circuito de Silverstone e a 91ª na carreira do piloto da Mercedes, que terá o seu parceiro Valtteri Bottas na grid de partida no domingo.

Este resultado revela, mais uma vez, o domínio da equipa alemã no actual campeonato, especialmente considerando que Hamilton e Bottas foram os únicos dois pilotos a completar a volta da pista de Silverstone em menos de um minuto e 25 segundos.

Na segunda linha estão o Red Bull do holandês Max Verstappen e a Ferrari do monegasco Charles Leclerc.

Na terceira linha, iniciarão o britânico Lando Norris (McLaren) e o Canadian Lance Stroll (Racing Point).

Em sétimo lugar estava o espanhol Carlos Sainz Jr, que apesar de ficar atrás do seu companheiro de equipa na McLaren (Norris), foi o último dos 10 melhores pilotos a fazer um tempo de menos de um minuto e 26 segundos.

A quarta linha da Grid será completada pelo australiano Daniel Ricciardo (Renault), que curiosamente substituirá Sainz na McLaren na próxima temporada, na qual o espanhol competirá na Ferrari.

O outro piloto da Renault, o francês Estéban Ocon, e o alemão da Ferrari Sebastian Vettel, completaram o Top 10.

O alemão Niko Hulkenberg, que substitui o mexicano Sergio Pérez, que deu positivo para o COVID-19, foi eliminado no Q2 e começará da 13ª posição no grid.

App oficial F1 App permite estar sempre em cima do acontecimento

A programação do campeonato mundial de Fórmula 1 foi completamente alterada pela pandemia do COVID-19, que causou o cancelamento de inúmeras corridas.

Para estarem sempre em cima do acontecimento, instalem a App Oficial F1 para saberem sempre o que se passa no mundo da alta rotação.

Esta é a grelha de partida de hoje :

1. Lewis Hamilton (GBR) - Mercedes: 1: 24.303

2. Valtteri Bottas (FIN) - Mercedes: 1: 24.616

3. Max Verstappen (HOL) - Red Bull: 1: 25.325

4. Charles Leclerc (MON) - Ferrari: 1: 25.427

5. Lando Norris (GBR) - McLaren: 1: 25.782

6. Lance Stroll (CAN) - Ponto de Corrida: 1: 25: 839

7. Carlos Sainz (ESP) - McLaren: 1: 25.965

Daniel Ricciardo (AUS) - Renault: 1: 26.009

9. Esteban Ocon (FRA) - Renault: 1: 26.209

10. Sebastian Vettel (ALE) - Ferrari: 1: 26.339

.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!