Android Geek
O maior site de Android em Português

Vídeo mostra belo conceito do OnePlus 2 idealizado pelos utilizadores da marca

 

Quando anunciou a chegada de seu primeiro smartphone, o OnePlus One, a empresa chinesa trouxe para o mercado de dispositivos móveis um aparelho diferente de tudo que já tínhamos visto ser lançado anteriormente.

Desde seu design bonito e elegante, até a “dificuldade” para adquirir um modelo do aparelho, já que é preciso ter convite para poder comprar o smartphone, fizeram do OnePlus One um gadget desejado por muitos utilizadores um pouco por todo o mundo.

Todo o sucesso do aparelho fez com que a empresa chinesa depositasse muita esperança no seu produto, sendo que, desde o seu lançamento, a OnePlus continua atenta às necessidades do smartphone, tanto que recentemente foi disponibilizado uma actualização com suporte a imagens RAW e outras novidades.

Agora, aproximando-se de lançar a próxima versão do dispositivo, o fabricante já começa a planear os detalhes do OnePlus 2. Pensando nisso, a empresa acertou uma parceria com a JBL, com intuito de utilizar a tecnologia da empresa no seu próximo smartphone.

De acordo com alguns rumores, o OnePlus 2 pode ser apresentado até a metade do próximo ano, porém, muitos utilizadores da marca não aguentam esperar pelo anúncio oficial do aparelho, sendo que alguns conceitos do OnePlus 2 já podem ser vistos um pouco pela internet.

Podemos ver no vídeo abaixo um belo conceito que mostra o smartphone com um visual bastante parecido com a versão actual, porém, com algumas melhorias, como a presença de dois altifalantes na parte frontal do dispositivo.

 

 

Além disso, o vídeo mostra diversas versões do aparelho com as mais variadas tampas traseiras, o que é uma óptima ideia, principalmente para os utilizadores que gostam de ter um smartphone com uma cara mais exclusiva.

Claro que, como é apenas um conceito, é difícil falar se o OnePlus 2 será assim, ou pelo menos semelhante às imagens que acompanhamos no vídeo. Porém, seria bem interessante ver a empresa chinesa a apostar em algo dentro dessa linha, já que o conceito criado ficou muito porreiro e certamente agradaria aos utilizadores de Android espalhados pelo mundo.

 

 

 

Fonte: TudoCelular

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link