Android Geek
O maior site de Android em Português

SuperSU é actualizado e vem com total compatibilidade com o Android L

 

Ter acesso root é para muitos, algo vital num smartphone Android. Com ele, poderás ter total controlo do sistema e assim poderás realizar modificações que antes não poderias. Tanto a Google quanto os fabricantes são contra isso, e andam sempre a procurar formas de bloquear o sistema para que o utilizador não modifique arquivos importantes. Assim, com o Android L praticamente a bater às nossas portas, alguns podem estar receosos com o facto do seu dispositivo perder o acesso root ao ser actualizado para a nova versão do sistema.

Se temes que isso aconteça, então podes ficar tranquilo. Chainfire, o grande programador da ferramenta SuperSU, responsável por levar o acesso a vários dispositivos, disponibilizou na sua página do Google+ uma nova versão da aplicação que traz diversas novidades e entra elas está o total suporte ao Android L.

Ele informa que a ferramenta é compatível com dispositivos que usem as arquiteturas ARMv5, ARMv6, ARMv7 e a novíssima ARMv8 estreada no Exynos 5433 do Galaxy Note 4. Mantendo suporte tanto em 32-bit quanto em 64-bit.

Também pode interessar saber :

Mesmo que ainda estejas a usar o Android KitKat, vale a pena actualizar para esta nova versão do SuperSU que também oferece correcções de falhas e melhor desempenho, como também o novo recurso que permite remover todos as aplicações que exigem root do sistema de uma só vez. Poderá fazer o download da nova versão no site do Chainfire.

A actualização é feita via recovery bastando apenas instalar o arquivo zipado.

 

 

Fonte: Chainfire

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link