Android Geek
O maior site de Android em Português

Vídeo do Huawei Mate X com o ecrã partido surge Online e mostra que os ecrãs dos smartphones.. partem

A empresa também irá lançar um renovado Mate Xs nos próximos meses e depois esperamos a segunda geração, MATE X2? Um vídeo do smartphone Huawei Mate X apareceu online, e mostra o dispositivo com o ecrã partido.

A Huawei começou recentemente a vender o seu primeiro smartphone dobrável Huawei Mate X depois de adiar o lançamento por alguns meses para garantir que o dispositivo se apresentava aos consumidores com um Design durável. A empresa também irá lançar um renovado Mate Xs nos próximos meses e depois esperamos a segunda geração, MATE X2?

Um vídeo do smartphone Huawei Mate X apareceu online, e mostra o dispositivo com o ecrã partido. No entanto, ainda não se sabe o que aconteceu com o smartphone, se foi devido a descuido do utilizador ou algum problema de fabrico com o dispositivo.

Como dito, não temos ideia do que aconteceu com essa unidade danificada do Huawei Mate X. O telefone pode ter caído ou talvez exposto a um objecto pontiagudo e essas são apenas suposições, pois não temos ideia do aconteceu.

Dado que não ouvimos ou encontramos informações relacionados com o problema do ecrã no Huawei Mate X , parece provável que a unidade mostrada no vídeo esteja com o ecrã danificado por causa da falha do utilizador e não do dispositivo.

No entanto, o design do equipamento pode ter alguma responsabilidade no ocorrido, pois o design dobrável para fora tem uma grande desvantagem: o ecrã está sempre exposto. Portanto, há um risco significativo se o telefone cair da mão.

Anteriormente, a Samsung teve que adiar o lançamento do seu primeiro smartphone dobrável - Samsung Galaxy Fold, após as unidades de Análise começarem a ter problemas com o ecrã e muitos criticaram a qualidade da construção. Eventualmente, a empresa adiou o lançamento do Galaxy Fold e fez alterações no design do telefone antes de começar a vendê-lo no mercado.

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais