Android Geek
O maior site de Android em Português

WhatsApp adiciona mensagens expiradas em conversas de grupo na versão beta mais recente

Em outubro, havia rumores de que o WhatsApp estava a testar um novo recurso chamado “Desaparecimento de mensagens”, mas a função permanecida uma incógnita até agora. O recurso foi detectado na mais recente versão 2.19.275 do WhatsApp Beta

O WhatsApp adiciona frequentemente recursos para fidelizar os seus fieís utilizadores que fazem dela a mais usada aplicação de mensagens do mundo. Em outubro, havia rumores de que o WhatsApp estava a testar um novo recurso chamado "Desaparecimento de mensagens", mas a função permanecida uma incógnita até agora.

O recurso foi detectado na mais recente versão 2.19.275 do WhatsApp Beta para Android e temos uma melhor ideia do seu objetivo. O recurso foi refinado e renomeado para “Excluir mensagens” e permite que as mensagens dos utilizadores expirem após um período de tempo selecionado, uma hora, dia, semana, mês ou ano.

WABetaInfo

Fonte: WABetaInfo

Conforme reporta o WABetaInfoCom, o recurso visa impedir que as conversas de mensagens em grupo ocupem muito espaço em smartphones. Para ser justo, pode haver outros motivos para usar o recurso. "Excluir mensagens" em  conversas em grupo só pode ser feito pelo administrador da conversa em grupo, portanto a configuração trará esta opção a todos os participantes da conversa em grupo.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais