Versão de programador do Hongmeng OS para telefones será provavelmente lançada a 18 de dezembro

Durante a Huawei Developer Conference deste ano, foi revelado que alguns telefones serão capazes de testar uma versão beta do Hongmeng OS até ao final do ano. Novas informações agora revelam a data de lançamento desta versão beta.

O Hongmeng OS da Huawei para telefones já está em desenvolvimento. Durante a Huawei Developer Conference deste ano, foi revelado que alguns telefones selecionados serão capazes de testar uma versão beta do sistema operativo até ao final do ano. Novas informações agora revelam a data de lançamento desta versão beta.

Hongmeng OS

A fonte da informação é a utilizadora do Weibo Changan Digital King e segundo esta fonte a data provisória para o lançamento do Hongmeng OS versão beta do programador é 18 de dezembro. A fonte acrescenta que após o lançamento da versão beta, alguns utilizadores poderão atualizar dispositivos em janeiro e fevereiro de 2021, antes de um lançamento mais amplo alguns meses depois.

Hongmeng OS Mobile Developer Version

A Huawei tem trabalhado arduamente no desenvolvimento do seu sistema operativo para uma variedade de produtos e, embora já existam produtos disponíveis comercialmente que executam o sistema operativo, como TVs, câmaras inteligentes e computadores de bordo para carros, as pessoas estão mais ansiosas para testá-lo em dispositivos móveis.

Relacionado:  5G vai voltar aos smartphones Huawei em breve

Espera-se que a Huawei actualize o novo sistemas operativo para telefones que executam EMUI 11 primeiro, a começar com os dispositivos de primeira linha, como o Mate 40 e MatePad Pro.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!