Versão beta do Android Oreo chega ao Samsung Galaxy S8 a 31 de Outubro

Parece que finalmente temos uma data para o lançamento da versão beta do Android Oreo para os Samsung Galaxy S8 e S8 Plus. Um novo relatório afirma que a Sprint USA lançará a atualização do Android 8.0 Oreo beta para os Galaxy S8 e S8 Plus a 31 de outubro.

O Galaxy S8 e o S8 Plus são os últimos flagship da Samsung e ainda não tiveram direito a atualização do Android Oreo. Recentemente, a Samsung Turquia confirmou que as atualizações começarão a ser lançadas em janeiro de 2018. Começaria inicialmente pelos Galaxy S8 e S8 Plus, seguido do Note 8, e depois os Galaxy S7 e S7 Edge.

A Samsung já se começa a atrasar, já que outros fabricantes já iniciaram os teste beta público da atualização para o Oreo. Por exemplo, a OnePlus lançou recentemente o Open Beta para o OnePlus 3 e 3T. A Nokia também está a testar o Android Oreo no Nokia 8, com inscrições abertas para o programa beta. E outros dispositivos seguirão o exemplo.

Uma vez que a atualização beta do Android 8.0 Oreo seja lançada nos EUA, o resto do mundo também deve obtê-la em alguns dias.

Relacionado:  Smartphone vivo com Snapdragon 898 aparece no GeekBench

Informaremos quando a atualização estiver disponível, fiquem atentos.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de theandroidsoul