Android Geek
O maior site de Android em Português

Vernee M6 desafia o iPhone 8 Plus

A Vernee gosta de desafiar as grandes fabricantes durante a comercialização dos seus equipamentos, e antes da pré-venda oficial do Vernee M6, a 3 de abril, a Vernee fez um vídeo comparativo entre Vernee M6, que custa $99,99 e iPhone 8 Plus, que custa $799... O que vai acontecer? Vamos ver.

Na análise comparativa, podemos ver que o Vernee M6 usa um ecrã 18:9 de 5,7 polegadas, que é muito maior que o ecrã de 5,5 polegadas do iPhone 8 Plus, e a taxa de ecrã do M6 atinge os 80,34%. Além disso, a partir do vídeo comparativo, obviamente podemos ver que o Vernee M6 tem um corpo menor com um ecrã maior do que o iPhone 8 Plus, e a espessura de 6,9 mm no Vernee M6, mostra que ele é mais fino que o iPhone 8 Plus.

Vernee M6 desafia o iPhone 8 Plus 1

Ao carregar jogos mais pesados, o Vernee M6 com o design Full Screen pode obter mais imagens do que o iPhone 8 Plus, e não há diferenças significativas na fluência dos jogos.

O volume externo e o volume das chamadas também foram testados entre o Vernee M6 e o iPhone 8 Plus. No teste de volume externo, os dois telefones são muito idênticos, mas no teste de volume das chamadas, o Vernee M6 obviamente tem voz mais alta e clara do que o iPhone 8 Plus.
Em termos de consumo de energia, após uma série de testes de 5 horas, o Vernee M6 continua com 73% da energia, já o iPhone 8 Plus conta apensas com 61%. Podemos ver que o Vernee M6 também funciona muito bem no consumo de energia e duração da bateria.

Vernee M6 desafia o iPhone 8 Plus 2

Finalmente, este vídeo de comparação não pretende expressar que o Vernee M6 é melhor e mais forte que o iPhone 8 Plus. Afinal, esses dois modelos estão desenhados para diferentes consumidores. No entanto, o Vernee M6, como um modelo económico, pode disponibilizar aos clientes experiências muito boas em muitos aspectos do desempenho. Como podemos ver, a diferença entre os preços desses dois telefones é de quase 8 vezes. Durante a pré-venda de Vernee M6, o preço mais baixo pode chegar aos $99,99 (link de Compra). Isso permite que os clientes obtenham um bom smartphone, sem que para isso tenham que pagar uma pequena fortuna.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link