Vernee M6 desafia o iPhone 8 Plus

A Vernee gosta de desafiar as grandes fabricantes durante a comercialização dos seus equipamentos, e antes da pré-venda oficial do Vernee M6, a 3 de abril, a Vernee fez um vídeo comparativo entre Vernee M6, que custa $99,99 e iPhone 8 Plus, que custa $799... O que vai acontecer? Vamos ver.

Na análise comparativa, podemos ver que o Vernee M6 usa um ecrã 18:9 de 5,7 polegadas, que é muito maior que o ecrã de 5,5 polegadas do iPhone 8 Plus, e a taxa de ecrã do M6 atinge os 80,34%. Além disso, a partir do vídeo comparativo, obviamente podemos ver que o Vernee M6 tem um corpo menor com um ecrã maior do que o iPhone 8 Plus, e a espessura de 6,9 mm no Vernee M6, mostra que ele é mais fino que o iPhone 8 Plus.

Vernee M6 desafia o iPhone 8 Plus 1

Ao carregar jogos mais pesados, o Vernee M6 com o design Full Screen pode obter mais imagens do que o iPhone 8 Plus, e não há diferenças significativas na fluência dos jogos.

O volume externo e o volume das chamadas também foram testados entre o Vernee M6 e o iPhone 8 Plus. No teste de volume externo, os dois telefones são muito idênticos, mas no teste de volume das chamadas, o Vernee M6 obviamente tem voz mais alta e clara do que o iPhone 8 Plus.
Em termos de consumo de energia, após uma série de testes de 5 horas, o Vernee M6 continua com 73% da energia, já o iPhone 8 Plus conta apensas com 61%. Podemos ver que o Vernee M6 também funciona muito bem no consumo de energia e duração da bateria.

Relacionado:  A Xiaomi tem um equipamento de 120 polegadas de Android TV que podem levar para qualquer lado

Vernee M6 desafia o iPhone 8 Plus 2

Finalmente, este vídeo de comparação não pretende expressar que o Vernee M6 é melhor e mais forte que o iPhone 8 Plus. Afinal, esses dois modelos estão desenhados para diferentes consumidores. No entanto, o Vernee M6, como um modelo económico, pode disponibilizar aos clientes experiências muito boas em muitos aspectos do desempenho. Como podemos ver, a diferença entre os preços desses dois telefones é de quase 8 vezes. Durante a pré-venda de Vernee M6, o preço mais baixo pode chegar aos $99,99 (link de Compra). Isso permite que os clientes obtenham um bom smartphone, sem que para isso tenham que pagar uma pequena fortuna.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!