Android Geek
O maior site de Android em Português

Vernee Apollo X mostra que o Helio X20 não está desatualizado e continua poderoso

A Vernee tem um novo equipamento, o Apollo X, que tem uma boa configuração de hardware, com o Helio X20, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno (expansivel via cartão MicroSD de até 128GB), Câmara Sony IMX258 de 13MPx e um ecrã Sharp IGZO com a resolução FullHD. Na verdade, existem muitos processadores high-end no mercado, e podemos perguntar porque é que a Vernee escolhou este SOC para Apollo X? Quais são as vantagens do Helio X20?

Vernee Apollo X mostra que o Helio X20 não está desatualizado e continua poderoso image

Na verdade o Helio X20 foi o primeiro processador deca-core com estrutura de três clusters. O CPU possui 10 núcleos de processamento, nomeadamente dois núcleos Cortex-A72 a 2,5GHz, quatro núcleos Cortex-A53 a 2,0 GHz e quatro núcleos Cortex-A53 a 1,4 GHz. As aplicações mais leves como o Facebook só activam pequenos núcleos. A reprodução de vídeo iniciará com os núcleos mais pequenos e médios, e as aplicações mais pesadas, como os jogos, activarão os núcleos médios e os mais poderosos para um desempenho aprimorado sem gerar grandes aquecimentos. Comparado com a sua última geração, o Helio X20 consome menos 30% de energia, o que faz com que a sua bateria possa durar muito mais tempo.

Vernee Apollo X mostra que o Helio X20 não está desatualizado e continua poderoso image

Além disso,o Helio X20 tem o GPU Mali T880 MP4 a 780MHz, que apresenta 40% de melhoria no desempenho em relação ao seu antecessor. Em conjunto conseguem passar a barreira dos 100K pontos no teste do AnTuTu e permite ao Apollo X lidar facilmente com os vídeos em 4K e com os jogos em 3D.
Depois o Helio X20 também suporta o protocolo LTE Cat 6, a rede de sete bandas e dois cartões SIM. O exclusivo MediaTek SilkSwipe fornece uma resposta mais rápida (45ms) ao toque, do que por exemplo, o A8 no iPhone 6 Plus (55ms).

Por isso podemos concluir que a Vernee escolheu este SoC para Apollo X, só por boas razões. Eles privilegiam a experiência do utilizador, ao invés de colocarem uma simples configuração de especificações de topo. O processador mais estável traz uma experiência de operação mais suave, e com um preço bastante competitivo. E deve ser por esta razão que os equipamentos da Vernee, como o Apollo X, são dos mais rentáveis na gama dos equipamentos com 64GB de armazenamento interno.

Vernee Apollo X mostra que o Helio X20 não está desatualizado e continua poderoso image

A Vernee recentemente começou oficialmente a aceitar a reserva do Vernee Apollo X, o modelo adaptado e projectado para atender às necessidades dos utilizadores. E durante o período de reserva, os utilizadores podem obter um coupom de desconto no valor de US$40, enviando os seus endereços de e-mail. Além do mais, no momento em que solicitarem o coupon de desconto, ficam imediatamente habilitados a ganhar um Apollo X no seu próximo Giveaway.

Para mais informações, aceder a: http://2016.vernee.cc/apollox/

As pré-vendas do Vernee Apollo X começam no próximo dia 5 de Abril.

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Comentários estão fechados.