Android Geek
O maior site de Android em Português

Vernee Apollo X é agora oficial com 4GB de RAM e Helio X20

A Vernee acaba de anunciar um novo smartphone, o Vernee Apollo X. Trata-se de um smartphone feito em metal e que vem com um scanner de impressão digital na traseira do equipamento. Traseira essa que é algo muito semelhantes à do já nosso bem conhecido Oneplus 3, já a sua parte frontal tem um design muito “limpo”, uma vez que não conta com qualquer botão.

Um dos grande concorrentes da Vernee é a Meizu:

O Vernee Apollo X é realmente um smartphone atraente em termos de especificações. Ele vem equipado com um ecrã IGZO de 5,5 polegadas com resolução FullHD (1920 x 1080), que é feito pela Sharp, com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno expansível via cartão MicroSD de até 128GB. O telefone é alimentado pelo processador de 64bits da Mediatek, o Helio X20, que possui um processador deca-core, e uma bateria não removível de 3500mAh. Falando na bateria, ela conta com a tecnologia de carregamento rápido, Pump Express da MediaTek, que possui um carregador de 9V / 2A (18W).
Segundo a Vernee, scanner de impressões digitais do telefone desbloqueia o equipamento em 0,1 segundos. Trata-se de um telefone Dual SIM, em que uma das slots pode ser usada para expandir o armazenamento interno.

No que toca a sensores fotograficos, o Vernee Apollo X possui um sensor Sony IMX258 de 13MPx na traseira, e na parte frontal do dispositivo encontramos um sensor de 5MPx (ISOCELL S5KE2 da Samsung).
Ele vem de fábrica com o Android 6.0 Marshmallow, mas com a interface da Vernee, o VOS UI.
O equipamento possui ainda uma porta USB do Tipo-C colocada na parte inferior, e conta com a conectividade 4G LTE.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link