Android Geek
O maior site de Android em Português

Vernee Apollo X é agora oficial com 4GB de RAM e Helio X20

A Vernee acaba de anunciar um novo smartphone, o Vernee Apollo X. Trata-se de um smartphone feito em metal e que vem com um scanner de impressão digital na traseira do equipamento. Traseira essa que é algo muito semelhantes à do já nosso bem conhecido Oneplus 3, já a sua parte frontal tem um design muito "limpo", uma vez que não conta com qualquer botão.

Um dos grande concorrentes da Vernee é a Meizu:

O Vernee Apollo X é realmente um smartphone atraente em termos de especificações. Ele vem equipado com um ecrã IGZO de 5,5 polegadas com resolução FullHD (1920 x 1080), que é feito pela Sharp, com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno expansível via cartão MicroSD de até 128GB. O telefone é alimentado pelo processador de 64bits da Mediatek, o Helio X20, que possui um processador deca-core, e uma bateria não removível de 3500mAh. Falando na bateria, ela conta com a tecnologia de carregamento rápido, Pump Express da MediaTek, que possui um carregador de 9V / 2A (18W).
Segundo a Vernee, scanner de impressões digitais do telefone desbloqueia o equipamento em 0,1 segundos. Trata-se de um telefone Dual SIM, em que uma das slots pode ser usada para expandir o armazenamento interno.

No que toca a sensores fotograficos, o Vernee Apollo X possui um sensor Sony IMX258 de 13MPx na traseira, e na parte frontal do dispositivo encontramos um sensor de 5MPx (ISOCELL S5KE2 da Samsung).
Ele vem de fábrica com o Android 6.0 Marshmallow, mas com a interface da Vernee, o VOS UI.
O equipamento possui ainda uma porta USB do Tipo-C colocada na parte inferior, e conta com a conectividade 4G LTE.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link