Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung vai “matar” os Note7 que andam fugidos

Já não falávamos do azarado Galaxy Note7 há algum tempo, e esta se não for a última, será sem dúvida das últimas notícias sobre este poderoso e explosivo terminal.

Depois de limitar o carregamento em algumas unidades Galaxy Note7 para 60%, a Samsung decidiu agora emitir uma nova actualização para acabar totalmente com a possibilidade de carregamento do Galaxy Note7 em todo o mundo.

Samsung vai "matar" os Note7 que andam fugidos 1

Sinceramente é quase surreal que alguém ainda tenha uma unidade do Note7 em utilização, a Samsung tentou de diversas formas recolher todos estes terminais, e quem o tem, vai deixar de o poder usar por completo. Ficam com um pisa papeis de luxo.

A Samsung informou que recuperou cerca de 97% das unidades do Galaxy Note 7, mas estes 3% estão difíceis de recuperar.
No interesse de proteger os teimosos que se incluem nestes 3% a Samsung vai começar a desativar completamente o carregamento destes terminais no final deste mês.

Medidas semelhantes estão em vigor em alguns países, como limitar a conectividade de rede do Galaxy Note 7.

Desde que o Galaxy Note7 provou ter uma falha fatal e a Samsung teve de recolher o phablet para fora do mercado, o Galaxy S7 Edge tem vindo a trabalhar horas extraordinárias para compensar a falta de outro Samsung de alta performance. Tudo isto está prestes a mudar na próxima semana com o lançamento do Samsung Galaxy S8 e S8 Plus  um com 5.8 “e 6.2” 18: 9 de ecrã.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link