Android Geek
O maior site de Android em Português

Vendas Xiaomi cresceram 88% durante o primeiro trimestre de 2018

A marca conhecida pelos seus produtos de baixo custo não mencionou um número exato de remessas, mas confirmou que viu um crescimento de 88% durante os primeiros três meses do ano.

Antes da oferta pública inicial sob a empresa, a Xiaomi revelou que as suas vendas de smartphones cresceram significativamente durante o primeiro trimestre de 2018, embora ainda não tenham conseguido obter lucro.(!?)

Vendas Xiaomi cresceram 88% durante o primeiro trimestre de 2018 1

A marca conhecida pelos seus produtos de baixo custo não mencionou um número exato de remessas, mas confirmou que viu um crescimento de 88% durante os primeiros três meses do ano. Apesar da falta de números oficiais, a Counterpoint Research estimou recentemente as expedições da Xiaomi em cerca de 28,1 milhões durante o primeiro trimestre, dando à Xiaomi, com uma participação de mercado global de 8%. Isso, juntamente com as outras divisões da empresa, permitiu uma facturação de US $ 5,3 mil milhões durante o período, embora as margens muito pequenas e os vários custos da Xiaomi tenham levado a uma perda de US $ 1,09 mil milhões neste trimestre.
Analisando os resultados financeiros da empresa, foi revelado que, em contraste com o crescimento visto pelo negócio de smartphones , a sua contribuição global para a a facturação da empresa diminuíu, com as vendas de smartphones a representar "apenas" 67,5% da receita durante o período em análise. Em comparação, esse número ficou acima de 70% durante 2017.
A Xiaomi revelou que os seus serviços on-line e produtos domésticos inteligentes cresceram para contribuir com quase 32% de todas as receitas, acima dos 29% em 2017.
No futuro, a Xiaomi planeia usar até 40% do dinheiro arrecadado através da IPO para entrar ou fortalecer o posicionamento da marca na Europa e no Sudeste Asiático, com um grande foco em smartphones.
Fonte: Bloomberg

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link