Android Geek
O maior site de Android em Português

Vendas Xiaomi cresceram 88% durante o primeiro trimestre de 2018

A marca conhecida pelos seus produtos de baixo custo não mencionou um número exato de remessas, mas confirmou que viu um crescimento de 88% durante os primeiros três meses do ano.

Antes da oferta pública inicial sob a empresa, a Xiaomi revelou que as suas vendas de smartphones cresceram significativamente durante o primeiro trimestre de 2018, embora ainda não tenham conseguido obter lucro.(!?)

Vendas Xiaomi cresceram 88% durante o primeiro trimestre de 2018 1

A marca conhecida pelos seus produtos de baixo custo não mencionou um número exato de remessas, mas confirmou que viu um crescimento de 88% durante os primeiros três meses do ano. Apesar da falta de números oficiais, a Counterpoint Research estimou recentemente as expedições da Xiaomi em cerca de 28,1 milhões durante o primeiro trimestre, dando à Xiaomi, com uma participação de mercado global de 8%. Isso, juntamente com as outras divisões da empresa, permitiu uma facturação de US $ 5,3 mil milhões durante o período, embora as margens muito pequenas e os vários custos da Xiaomi tenham levado a uma perda de US $ 1,09 mil milhões neste trimestre.
Analisando os resultados financeiros da empresa, foi revelado que, em contraste com o crescimento visto pelo negócio de smartphones , a sua contribuição global para a a facturação da empresa diminuíu, com as vendas de smartphones a representar “apenas” 67,5% da receita durante o período em análise. Em comparação, esse número ficou acima de 70% durante 2017.
A Xiaomi revelou que os seus serviços on-line e produtos domésticos inteligentes cresceram para contribuir com quase 32% de todas as receitas, acima dos 29% em 2017.
No futuro, a Xiaomi planeia usar até 40% do dinheiro arrecadado através da IPO para entrar ou fortalecer o posicionamento da marca na Europa e no Sudeste Asiático, com um grande foco em smartphones.
Fonte: Bloomberg

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link