Android Geek
O maior site de Android em Português

Bethesda anuncia The Elder Scrolls: Blades para Android e iOS

A grande maioria das produtoras, quando pensam em lançar um jogo, já não deixam de fora os dispositivos móveis, e prova disso é este novo lançamento da Bethesda.

Apesar de oficialmente a E3 2018 ainda não ter começado, várias empresas já mostraram os seus próximos jogos. O showcase da Bethesda já foi realizado, onde a empresa revelou novos jogos e DLC, incluindo Fallout 76 e Rage 2. A Bethesda também anunciou um novíssimo Elder Scrolls para smartphone, e já se pode pré-registar para receber o mesmo, na Play Store.

The Elder Scrolls: Blades é o novo jogo da Bethesda  para Android e iOS

Em The Elder Scrolls: Blades somos um membro da antiga ordem das Blades. Forçado ao exílio, procura refúgio na sua remota cidade natal, onde apenas encontramos algo reduzido a escombros. Agora, cabe-nos a nos restaurar a cidade de volta à sua antiga glória.

Blades contém as muitas características que os fãs do Elder Scrolls desfrutam da franquia - ambientes lindamente renderizados, com qualidade de consola, magia poderosa, montes de equipamentos para colecionar, habilidades atualizáveis ​​e, é claro, batalhas de fantasia em tempo real! As lutas são resolvidas usando o ecrã sensível ao toque para cortar com a sua espada, desviar ataques que se aproximam, lançar um poderoso raio e muito mais.

Bethesda anuncia The Elder Scrolls: Blades para Android e iOS 1

O jogo é dividido em três áreas. Em 'Abyss', lutamos contra inimigos em mapas "feitos à mão" quanto em mapas processualmente gerados para recolher tesouros. Também podemos lutar contra outros jogadores em 'Arena', um modo de jogo que remete ao título original do Elder Scrolls. 'Cidade' é o modo história, onde completamos as missões e personaliza a cidade.

O jogo pode ser jogado no modo horizontal ou horizontal. Ele também deverá ser lançado para PC e consolas, com a sincronização em nuvem para que possa aproveitar e jogar em todos os seus dispositivos. Já se pode pré-registar no jogo para receber uma notificação quando o mesmo estiver disponível. E pode fazê-lo aqui:

 

No entanto, ainda não temos informação oficial de quando o jogo em si estará disponivel para download, e se o mesmo será pago ou free to play.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais