Equipamento Samsung explode e inicia um incêndio que destrói um carro (VIDEO)

O advogado da alegada vítima, Gerald Thurswell, diz que o motorista do sexo feminino está a experienciar problemas para dormir e apresenta medo emocional relacionado com o incêndio. O advogado acrescentou: “Entramos em contato com a Samsung . Eles foram muito responsáveis ​​e enviaram uma equipa para examinar o carro e partes do telefone . Uma vez determinado qual dos telefones apresentou uma anomalia, provavelmente salvaremos vidas ”

De acordo com um relatório da afiliada da ABC WXYZ , uma mulher de Detroit estava a viajar no seu carro a 21 de maio com um Samsung Galaxy S4 e um Samsung Galaxy S8 é tudo estava bem. De repente, ela viu uma faísca sair de um dos dois aparelhos e de seguida pegou fogo. Ela parou, mas o carro logo ficou completamente coberto de chamas. "Eu pensei que ia morrer quando vi as faíscas e o fogo", disse a vítima não identificada.

A WXYZ falou com o Departamento de Bombeiros de Detroit, que confirmou a história da mulher.
O advogado da alegada vítima, Gerald Thurswell, diz que o motorista do sexo feminino está a experienciar problemas para dormir e apresenta medo emocional relacionado com o incêndio. O advogado acrescentou: "Entramos em contato com a Samsung . Eles foram muito responsáveis ​​e enviaram uma equipa para examinar o carro e partes do telefone . Uma vez determinado qual dos telefones apresentou uma anomalia, provavelmente salvaremos vidas " Até agora, nenhum processo ou queixa foi apresentada.

Fonte: WXYZ

Relacionado:  Vivo Y75 5G passa no Geekbench, e obteve certificação Bluetooth
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!