Android Geek
O maior site de Android em Português

Vendas do Huawei Watch GT 2 atingem 1 milhão de unidades em 45 dias

O Huawei Watch GT 2 é alimentado por o novo Processador Kirin A1 e ecrã de vidro 3D desportivo para uma experiência mais ampla e sem moldura.

A 25 de novembro, Richard Yu, CEO da Consumer BG da Huawei, anunciou que o Huawei Mate 30 alcançou 7 milhões de unidades vendidas globalmente e no mesmo evento Yu anunciou que o Huawei Watch GT 2 concluiu o envio de 1 milhão de unidades globalmente nos últimos 45 dias.

Vendas do Huawei Watch GT 2 atingem 1 milhão de unidades em 45 dias 1

Sobre o Huawei Watch GT 2:

O Huawei Watch GT 2 é alimentado por o novo Processador Kirin A1 e ecrã de vidro 3D desportivo para uma experiência mais ampla e sem moldura.

O HuaweiWatch GT 2  suporta funcionalidades de chamada e reprodução de música Bluetooth, aprimoradas com recursos abrangentes de monitorização e gestão de saúde e fitness.

O Watch GT 2 é compatível com 15 desportos, onde se incluem oito desportos ao ar livre e sete desportos indoor. Para esses 15 modos desportivos, o relógio fornece monitorização em escala real de aproximadamente 190 tipos de dados. O relógio fornece análise de dados pré-exercício direcionada para diferentes desportos, análise de registo de dados durante o exercício e aconselhamento profissional posteriormente.

Vendas do Huawei Watch GT 2 atingem 1 milhão de unidades em 45 dias 2

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais