Android Geek
O maior site de Android em Português

Vendas do Galaxy S9 desiludem na sua terra natal

As vendas dos equipamentos da série Galaxy S9 parece que estão abaixo do esperado na terra natal da Samsung, Coreia do Sul.

Vendas do Samsung Galaxy S9 desiludem

Segundo um relatório recente, as vendas do novo topo de gama da empresa traduzem-se em cerca de 707 mil unidades, contra os 1 milhão de unidades dos Galaxy S8 vendidas no mesmo período de tempo do ano passado. Se só forem contabilizadas as unidades vendidas durante o mês de abril, então o desastre é ainda maior, uma vez que foram vendidas cerca de 231 mil unidades, contra as 476 mil unidades vendidas em março, ou seja, venderam em abril menos de metade das unidades vendidas em março.

Vendas do Galaxy S9 desiludem na sua terra natal 1

A mesma situação verificou-se com o iPhone X da Apple, que segundo o relatório, e com base nos números das principais operadoras de telecomunicações SK Telecom, KT e LG Uplus, o iPhone X vendeu 475.000 unidades nos quatro meses desde o seu lançamento em novembro, enquanto o Galaxy S9 que se estreou em março vendeu 707.000 unidades nos últimos dois meses, que se traduzem nos números mais baixos de todos os tempos para telefones iPhone e Galaxy S.

Durante os dois primeiros meses deste período, o iPhone X, o primeiro iPhone OLED da Apple, vendeu 139.000 e 163.000 unidades antes de cair para 103.000 unidades em janeiro e mais de 70.000 unidades em fevereiro.

"Considerando que não houve novos lançamentos por parte dos seus concorrentes, incluindo a Samsung, 70.000 unidades vendidas por mês são consideradas extremamente baixas", disse um funcionário de uma operadora local de telecomunicações.

A situação é igualmente sombria para o Galaxy S9, o telefone vendeu cerca de 707 mil unidades nos primeiros dois meses, que comparado com quase 1 milhão de unidades vendidas do seu antecessor, Galaxy S8 no ano passado, tornam os números vergonhosos. As vendas de smartphones foram quase reduzidas para metade nos últimos dois anos, que começa a deixar as principais fabricantes preocupadas.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte theinvestor

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link