Variante de Sapphire Blue do Xiaomi Mi Mix 3 agora à venda na China

Os clientes ainda podem escolher a variante Mi Mix 3 Black em 6 GB + 128 GB e 8 GB + 256 GB de RAM e opções de armazenamento, a empresa agora oferece a cor Saphire Black em configuração de 8 GB + 128 GB, ao preço de CNY 3.600 (€ 460 ).

Quando o Mi Mix 3 da Xiaomi chegou em 2018 chegou em Black, Jade Green e Sapphire Blue, mas a gigante chinesa só lançou a opção Black no início de novembro, o que significa que as opções de cores mais atraentes não estavam disponíveis á partida.

Variante de Sapphire Blue do Xiaomi Mi Mix 3 agora à venda na China 1

Agora, a Xiaomi está a oferecer aos seus fãs Mi a oportunidade de ter o Xiaomi Mi Mix 3 em mais opções de cores - o Sapphire Blue Mi Mix 3, mas mantèm a opção de cor Jade Green. Os clientes ainda podem escolher a variante Mi Mix 3 Black em 6 GB + 128 GB e 8 GB + 256 GB de RAM e opções de armazenamento, a empresa agora oferece a cor Saphire Black em configuração de 8 GB + 128 GB, ao preço de CNY 3.600 (€ 460 ).

O restante Design e componentes nternos permanecem os mesmos que com a variante padrão de cor preta. Podem saber mais sobre o Mi Mix 3 aqui.

Os fabricantes de smartphones têm o hábito de lançar novas cores de smartphones existentes alguns meses após o lançamento, presumivelmente como uma forma de aumentar as vendas depois do hype e o interesse dos clientes começar a esvanecer.

Fonte

Relacionado:  Mi Smart Air Fryer 3.5L chega ás Mi Stores em Portugal
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!