Android Geek
O maior site de Android em Português

Variante de 4GB RAM do Xiaomi Mi 6 disponível para compra a partir de 11 de novembro

A Xiaomi, que é uma das empresas de smartphones de mais rápido crescimento com sede na China, lançou recentemente o seu smartphone Mi 6, que vem com especificações de hardware incríveis. O telefone foi comparado a alguns dos melhores dispositivos Android, como o Galaxy S8 ou o LG G6.

Agora, a Xiaomi está disposta a levar o telefone para outro mercado, com menor preço, com uma variante com "apenas" 4GB de RAM, que será vendido como uma variante independente. A nova variante irá começar a ser vendida a partir de 11 de novembro, na china.

Xiaomi Mi 6

O novo modelo empacotará 64GB de armazenamento interno, e custará cerca de $350 (sensivelmente €302). Além das mudanças na RAM, todas as outras especificações de hardware permanecem as mesmas, como como um ecrã IPS LCD Full HD de 5.15 polegadas com 428 PPI. Quando se trata da câmara, o Xiaomi Mi 6 oferece uma câmara de 12MPx com uma abertura f1.8, juntamente com flash LED duplo. A câmara frontal vem com um sensor de 8 MPx.

Quando se trata do poder de processamento, o telefone oferece o poderoso Qualcomm MSM8998 Snapdragon 835, com o CPU Kryo Quad-core que opera no máximo a 2,45 GHz.
O que acha desta decisão da Xiaomi em oferecer o mesmo equipamento com menos RAM? Partilhe connosco o seu ponto de vista na secção de comentários, um pouco mais abaixo.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link