Android Geek
O maior site de Android em Português

Vagas de emprego na Xiaomi em Londres sugerem uma nova Mi Store

A Xiaomi conseguiu construir uma reputação sólida, a ponto de a empresa estar agora entre os grandes da indústria móvel. Embora a empresa tenha muito sucesso nos países asiáticos, precisa atrair mais clientes no resto do mundo.

A Xiaomi conseguiu construir uma reputação sólida, a ponto de a empresa estar agora entre os grandes da indústria móvel. Embora a empresa tenha muito sucesso nos países asiáticos, precisa atrair mais clientes no resto do mundo. Desde o ano passado, a empresa iniciou uma campanha nessessentido ao abrir Mi Stores off-line em toda a Europa. Hoje, uma nova lista de empregos na Indeed sugere que a empresa pode estar a abrir uma nova loja oficial em Londres em novembro.

Vagas de emprego na Xiaomi em Londres sugerem uma nova Mi Store 1

 

A informação acima é de uma empresa chamada Mi-Tech Retail, que é parceira oficial da Xiaomi para a rede de lojas Mi nem Espanha. As listas de empregos incluem gestor da loja e assistente de vendas da Westfield London, Shepherds Bush. A informação do Sales Assistant menciona o mês em que essa nova loja será lançada - novembro.

Nova Mi Store no Ocidente em Novembro

Atualmente, não podemos estimar a data exata em que a Xiaomi revelará essa nova Mi Store, mas, como não estamos longe de novembro, poderemos descobrir mais detalhes em breve. Vale a pena notar que está nova Mi Store em Londres será o primeiro local físico para a compra de produtos Mi em todo o Reino Unido.

Vagas de emprego na Xiaomi em Londres sugerem uma nova Mi Store 2

Se moram em Londres ou em qualquer local perto, em breve o utilizador podem não precisar depender de lojas on-line para comprar produtos Xiaomi. Além disso, a Mi Store em Londres ajudará a empresa a continuar a aumentar sua popularidade na Europa.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais