Android Geek
O maior site de Android em Português

UrbanGlide apresenta em Portugal uma gama de mobilidade urbana poderosa

As trotinetes e bicicletas elétricas são o complemento perfeito para fazer as últimas ligações até ao destino pretendido. É o caso de alguém que chega à estação de Entrecampos de comboio, por exemplo, e em vez de ficar à espera por um autocarro que o levará ao seu escritório, dispõe de uma trotinete ou bicicleta para o levar a percorrer os últimos dois quilómetros do trajeto.

A UrbanGlide é uma marca especializada em soluções de mobilidade urbana que reforçou a sua oferta em Portugal. Fomos conhecer 5 novos produtos que se apresentam como uma solução ecológica, prática e acessível para se movimentarem de forma segura e divertida.

A UrbanGlide é a marca de produtos de mobilidade urbana da PACT Informatique, distribuidora de valor acrescentado. Criada em 1986, a PACT Informatique oferece aos seus clientes soluções de hardware e software desenvolvidas com as melhores tecnologias do mercado. A PACT Informatique, fabricante da marca UrbanGlide, iniciou a comercialização em Portugal em 2014, e possui soluções para todas as àreas de mobilidade urbana.
A empresa comercializa desde Trotinetes, Hoverboards e Karts, entre muitas outras soluções.

Carlos Luís, Sales manager Portugal
Carlos Luís, Sales manager Portugal

Vídeo apresentação UrbanGlide

 

As trotinetes e bicicletas elétricas são o complemento perfeito para fazer as últimas ligações até ao destino pretendido. É o caso de alguém que chega à estação de Entrecampos de comboio, por exemplo, e em vez de ficar à espera por um autocarro que o levará ao seu escritório, dispõe de uma trotinete ou bicicleta para o levar a percorrer os últimos dois quilómetros do trajeto. Com isto em conta, vamos mostrar-vos o que a UrbanGlide tem para nós.

 

Bike 140

O novo modelo UrbanGlide Bike 140 é uma bicicleta eléctrica e ergonómica que nos pode levar para todo o lado, e que também podemos levar para qualquer Iugar, dado ser dobrável. Com uma alimentação de 100-240V (50-60HZ), demora até 3 horas a ter a carga completa, o que lhe permite ter uma autonomia de até 18 Km. Atinge uma velocidade máxima de 25 Km/h e pode transportar até 120kg.

Possui um suporte no guiador para o smartphone e também tem uma app que pode ser emparelhada com a bicicleta de forma a ter vários dados , como estado da bateria, temperatura, velocidade, etc.

.

A Bike 140 é feita em aluminio e pesa 15 Kg, possuindo rodas de 14”. Está disponivel a um PVP dc 379,90 euros (IVA Incluido).

UrbanGlide Ride 81XL

A UrbanGlide Ride 81 -X L 6 a nova aposta de mobilidade urbana da empresa. Totalmente dobrável o produto cabe , facilmente em qualquer carro, para que a leve consigo para onde quer que vá. Com uma autonomia de até 25 km, necessita apenas de 3 horas par a ter carga completa. Possui rodas  perfuradas de 8” que lhe conferem uma boa estabilidade e amortecem melhor as trepidações, contando para isso também com a ajuda dos dois amortecedores, um na frente e outro atrás. No guiador poderão encontrar um ecrã LED com comandos e também com várias informações pertinentes, como velocidade e autonomia.

Tivemos a oportunidade de experimentar esta UrbanGlide Ride 81XL e a experiência foi muito positiva, tem uma boa acelaração, mesmo com um sujeito de 85kgs em cima, e tem ótimas dimensões para que a possam transportar confortavelmente.

Para a segurança de quem a usa, possui vários LED potentes de sinalização, tomando-a perfeitamente identificável na estrada. Está disponivel a um PVP de 369,90 euros (IVA Incluido).

UrbanGlide Ride 100

A empresa apresentou também a UrbanGlide Ride 100, uma trotinete com autonomia de até 15 Km que pode atingir velocidades de 25 Km/h. Possui um ecrâ LED no guiador com informações sobre a trotinete e pode transportar pesos até 100 Kg. Tem capacidade para subir inclinações de 18° e possui rodas de 10” para uma estabilidade acrescida.

Esta trotinete é mais robusta que a versão Ride 81 XL e destaca-se por ter bateria amovível. Isto permite que tenham mais que uma bateria e possam trocar de bateria se quiserem estender a já de si bastante generosa autonomia de 15km.

Com corpo em aluminio, a trotinete pesa 13 Kg, sendo totalmente dobrável para facilitar o transporte. Está disponivel a um PVP de 449,90 euros (IVA Incluido).

Mobilidade em ponto pequeno com a Motocross 2.0 e Quad 4.0 da UrbanGlide

A UrbanGlide apresentou também duas novas propostas para crianças com idades superiores a oito anos. A Quad 4.0 é uma motoquatro que tem tudo para fazer as delicías dos mais novos. Pode suportar pesos máximos de 54 Kg e tem duas baterias de 6,5Ah. Com pneus 12” que permitem andar por vários terrenos, possui uma autonomia de 40  minutos, sendo para isso necessário uma carga completa de 8 horas. Atinge uma velocidade máxima de 11 Km/h e para segurançaa na travagem usa travões de disco.

Por outro lado, foi apresentada também a Motocross 2.0, uma moto totalmente elétrica destinada a crianças acima dos 8 anos. Com um motor de 250W, duas baterias de 7,5Ah, tem uma autonomia de 40 minutos (carregamento total em oito horas) e pode atingir velocidades de 22 Km/h. Possui Pneus de 12” e pode transportar um peso máximo de 68kg, tem também travões de disco para maior segurança.

A Quad 4.0 está disponível a um PVP de 399,90 euros (IVA Incluido), enquanto a Motocross 2.0 está disponível a um PVP de 299,90 euros (IVA Incluido).

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais