Android Geek
O maior site de Android em Português

Boa notícia! Novos telefones Huawei não terão aplicações do Facebook! Devolvendo aos utilizadores a decisão de instalar ou não

Se há algo de bom em toda esta trapalhada do governo americano com a Huawei, esta pode ser uma delas.

O Facebook como boa empresa americana que é não terá as suas aplicações pré-instaladas nos novos smartphones da Huawei. Eu sei que toda a gente (quase) usa as famosas aplicações da empresa de Mark Zuckerberg, mas eu pessoalmente destesto Bloatware.. detesto! Se há algo de bom em toda esta trapalhada do governo americano com a Huawei, esta pode ser uma delas.

Utilizadores de Smartphones Huawei reconquistam o direito de não ter aplicações supérfluas nos seus telefones

Apesar de como habitual, muitos meios fazerem manchete deste assunto como se fosse uma coisa má, a verdade é que não é. Os utilizadores de smartphones Huawei poderão continuar a instalar todas as aplicações que quiserem. Simplesmente não virão instaladas de origem. Graças a Deus.

Posso Instalar o Facebook no meu novo telefone Huawei?

SIM

Posso Instalar o Facebook Messenger no meu novo telefone Huawei?

SIM

Posso Instalar o Instagram no meu novo telefone Huawei?

SIM

Posso Instalar o Whatsapp no meu novo telefone Huawei?

SIM

Os proprietários de telefones da Huawei podem continuar a instalar e usar aplicações como o WhatsApp, o Instagram e a aplicação principal do Facebook, e continuarão a receber actualizações na Play Store. A Huawei não vai é instalar estas aplicações de fábrica, o que normalmente acontece em conjunto com vários outros serviços pré-carregados, como o Twitter.

Os telefones Huawei atualmente nas lojas ou "aqueles que ainda não foram vendidos ou até mesmo construídos" terão os serviços do Google pré-instalados. O Facebook, no entanto e segundo a Reuters, não virá instalado em "qualquer telefone que ainda não tenha saído da fábrica". as implicações não são preocupantes para a Huawei quanto outras decisões anteriores do Google e da ARM, que restringem a capacidade de usar o núcleo dos Serviços Android e de desenvolver seus próprios Chipsets.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais